Calça Pantalona

Tenho assistido a nova novela, Insensato Coração, e não puder deixar de perceber os looks, lindos diga-se de passagem, das personagens da Paola Oliveira (Marina) e Camila Pitanga (Carol), que estão super despojados, mas com um toque de sofisticação.

Em alguns destes looks,  me chamou a atenção a volta da calça pantalona, achei muito chique e informal nas atrizes, mas não me imagino usando esse tipo de calça novamente, devo confessar que talvez seja um pouco de “preconceito“.

A pantalona promete voltar com tudo, e se for jeans então, muito melhor, dá aquele ar de descontração na medida certa, sem contar que esse modelo alonga.

A pantalona é uma proposta totalmente diferente de nossa queridinha calça skinny. Enquanto a skinny tem ares mais sensual porque marca o corpo, a pantalona cria um look mais elegante e totalmente chique.

As pantalonas atuais foram modernizadas, elas podem ser mais justas e somente com a barra larga ou ainda totalmente fluida e ampla.

Sabemos que as novelas são grandes ditadores de tendências, mas será que essa moda pega?

Beijos,

Ale

@alealezinha

colaboradorateliganadica@gmail.com

Sobre Alessandra Cruz

Estudante de administração, gaúcha, gremista, sem paciência, anciosa e irritada algumas vezes. Colaboradora do blog Te Liga na Dica.
Esta entrada foi publicada em moda, novela, pantalona, tendência. ligação permanente.

40 respostas a Calça Pantalona

  1. eu acho lindo pantalona , chique demais

    beijus

  2. Adoroooo! super tendência prá o inverno, vou ficar magrinha prá usar sem medo!
    Bjuxx!

    http://garotavaidosa.blogspot.com

  3. Eu acho bonita, mas depende muito do corpo também. Pra mim, como sou magra, acho que optaria pela jeans, que é a flare. Gosto muito e acho linda!

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  4. Acho super elegante essa tendência! Nunca usei, mas acho que super usaria para trabalhar e tal. =)

    E é claro que pegaaaa, fato!!! Hehehe ;p

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  5. Eu acho lindo e super elegante!
    Adoro.. gosto desses modelos com o tecido mais leve.

    Beijos

  6. Buh diz:

    Eu acho que pega sim.. pelo conforto!
    Tem coisa melhor do que conforto??? kkk
    Bjs

  7. Priska diz:

    Claro que pega Ale, eu mesma já estou procurando uma, rs.
    Beijos!

  8. Priscila diz:

    Aiii, parece que eu não gosto muito… sou magra em mim fica super desconjuntado, rs…
    mas em outras pessoas pode ficar bom!
    beijos!

    • Alessandra Cruz diz:

      Sim, acho que depende do corpo da mulher, eu sou meia cheinha e tb acho que não ficaria bem em mim…
      Bjus, Ale

  9. Sou doida por usar esse tipo de calça, mas o meu biotipo não me permite,rs
    Andrea adorei seu blog!!
    Está rolando um supeeer sorteio lá, participe!!
    Estamos sigando sua página do Twitter!!
    Beijos!!

    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    @WelenMedeiros

  10. Calça pantalona é tão chic! Mais ajustada é fácil de usar.
    bjs

    http://www.clubpop.com.br/

  11. Allyne diz:

    Acho super phyno…
    Quero uma!
    Mas não gosto delas em jeans… rs
    Bjocas,

    http://mecanicademoda.blogspot.com

  12. Aninha diz:

    Acho meio estranho a pantalona, sabe? Prefiro aquela que é mais larga só na barra… amo esse tipo de calça! :D
    Beijão!

  13. Um Arraso! diz:

    Não sei
    mas eu bem que gostaria!
    adooro pantalona!
    e sempre gostei… até usava suahus

    ;***

  14. Lu B. diz:

    Eu amo pantalona, acho bem chique!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  15. São mais chics mesmo, mas tem que saber usar…

    Bjos,

    Everlasting Honey

  16. Bruh diz:

    Prefiro as pantalonas do que as skinnys, se não fico parecendo um funil.
    Quando compro calça jeans, prefiro as soltinhas na cabela, acho mais elegante.
    Beijos!

    • Alessandra Cruz diz:

      Concordo com vc Bruh, dependendo da skinny, acaba deixando a mulher feia, parecendo mais gordinha, ultimamente so tenho comprado calças mais tradicionais…
      Bjus, Ale

  17. viihrs diz:

    Depois de tantas skinnis, como usar pantalona?
    Não sei se consigo UAHUAHUAHAUHAUHUAHUA

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto

    http://subindonosalto.com

  18. Gisele diz:

    Eu acho lindissima a calca pantalona…. ainda lembro a epoca em que minha mae usava e nunca deixei de achar lindo.

    Ops, acho que entreguei minha idade heheh

    Parabens pelo blog e lindo lindo lindo

  19. glamforall diz:

    Eu acho chique e elegante..
    Beijoss

  20. Realmente o look com as calças pantalonas é super sofisticado.

    Bjs

  21. Não acho que usaria! Gosto tanto das skinny *-*
    Mas em algumas pessoas fica lindo!
    Beijo!

  22. Ana Cruz diz:

    Nessas mulheres da novela tudo fica lindo, mas aí na vida real se tu ver alguém com uma calça assim já olha meio torto. É bem elegante, mas só pra quem é famosa mesmo hehe.

    • Alessandra Cruz diz:

      é, Ana, acho que certa forma penso como tu, por isso não me imagino usando esse tipo de calça…
      Bjus, Ale

  23. Gih diz:

    Voltou superr a usar
    minha mãe quando viu foi correndo comprar logo quatro (é ele é exagerada rs)
    mas eu não gosto muito rsrs
    apegoooo ao jeans justissimo
    kisses
    gih

  24. Adoro calça pantalona também!!! Tenho umas 3 ou 4 e adorooooo!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  25. Cami diz:

    Acho que pega sim, acho lindo, mas confesso que no meu biotipo não curto
    muito não…pra mim, mas acho lindo nos outros!

    ;*

  26. Elegância acho que é a palavra mais indicada pra essa calça ne? Lindíssimas!
    Ah, iniciamos uma lojinha virtual no blog, com coletes perfecto em couro a venda, da uma conferida :)
    Beijaoo
    Jaque e Gra

    http://inspiracaofashion.wordpress.com

  27. Adoro pantalona, tenho um jeans e acho q o look fica super arrumado. Se depender de mim, pega.

    http://fabianatomazzelli.blogspot.com

  28. É realmente muito chique e elegante, mas assim como vc, não me vejo usando. Talvez seja por conta do reinado recente das skinnys né? Quem sabe um dia isso mude!

    Bjux :*

  29. Acho que a mulher fica muito elegante com esse tipo de roupa…

  30. Renata diz:

    AMO pantalonas!!! Acho chique, elegante e deixa a gente MUITO bem vestida. ADORO!!!

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

Deixar uma resposta

