Melissa Liking

Fazia muito tempo que eu tava querendo um oxford, mas nunca conseguia meu número. Final de semana passado fui no Shopping e me frustrei, porque não achei meu número novamente, só para me deixar com mais vontade ainda né. Fazia meses que tava esperando a ligação de uma loja caso chegasse o meu queridinho, resolvi ligar e para minha surpresa tinha :D fui correndo buscar.

O meu escolhido foi o pretinho flocado, lindo de viver, não tiro mais ele dos pés. O que me deixa mais feliz é que eu sei que o meu dinheiro foi super bem gasto (paguei R$ 99,90), é terrível quando compramos algo e esquecemos de usar ou nos arrependemos.

Achei ele super macio e confortável, não esquenta muito os pés, esquenta normal, como qualquer outra melissa. Geralmente quando usamos sapato novo machuca e esse não me machucou nada, nadinha :D

Desculpem o desabafo, mas é que eu precisa contar para vocês sobre a minha saga pelo oxford perfeito hahaha

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em déa, desejo, flocado, melissa, melissa liking, oxford. ligação permanente.

23 respostas a Melissa Liking

  1. Eu imagino que devem ser nem confortáveis. Não sei como fica no pé, mas aparentemente, não me chamou a atenção.
    Beijos

  2. eu to querendo um, só não sei qual cor escolho :SSS
    bjokas!

  3. thais diz:

    Oi, Andréa!
    Que ótimo que não machucou! Concordo que sapatos novos às vezes nos traumatizam…
    Beijinhos,
    Thais

    http://politicadesaltos.blogspot.com

    http://simplywomanly.wordpress.com

  4. Camille diz:

    nossa, eles parecem super confortáveis msm! eu tb tive uma saga pelo oxford perfeito!
    escolhi um rosa de bolinhas rosas tb! dps mostro no blog!
    bjs

  5. Eu vi este oxford por aí adorei .. bjs

  6. Priska diz:

    Já estou de olho no laranjado, o modelo é bem delicado e feminino me encantei ^^
    Agora quero ver um look com a melissa por aqui.
    Beijos!

  7. Teca diz:

    Uma gracinha seu oxford… e preto vai com tudo, né? Bjo

  8. Lu Zuim diz:

    gentee, como assim?? eu quero pra agoraa!! é uma gracinhaa esses oxfords da melissa (e olha que nao sou muito fa de melissa..)

  9. Eu estou relutando para comprar um OX , mais acho que vou me render, a sensação que eu tenho quando provo é que meu pé esta gigante e bicudo, mas nos outros eu acho lindoo !
    Mas vou provar mais uma vez…vamos ver né?

  10. Isabel diz:

    oown que lindo,amei! :D

  11. laceplace diz:

    Lindo seu oxford e a cor é ótima pra combinar! Bjocas

  12. Annita diz:

    Parabéns pela compra!
    Eu amo Melissa e esse modelo é uma graça mesmo, lindo =)
    Bjo

  13. Que lindo!!!
    Faça um look para nos mostrar melhor como que ficou :)
    Beeeijos

  14. Que bom saber que ele eh confortavel! PQ geralmente melissa acaba com o meu pe! Bjs

  15. No final de semana até vi, mas não tive coragem de comprar.
    Não me acostumei à idéia ainda, acho fashion, mas se eu coloco no pé, não acho tão feminino, sei lá….acho legal nos outros.
    Bjs…

  16. Buh diz:

    Eu estava do mesmo jeito que vc até que achei o meu oxford perfeito.. logo menos publico no blog..
    E AMEIII o seu . bjs

  17. Nunca fui mto fã de oxford, mas ultimamente tenho achado super fofinhoo… Quem sabe tbm não vou em busca do meu perfeito…rsrs
    Adoreiiii
    Bjoks

    http://www.smooch.com.br

  18. ativista diz:

    Minha esposa ganhou um da mãe dela,ficou legal até.
    Da hora teu blog heim.

    http://hiphopactivistface.blogspot.com/

    abçs
    @Ativista2

  19. Lu B. diz:

    Bem lindinho!
    E parece super confortavel!
    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

  20. letícia maiara diz:

    ooi ..
    achei ela linda…… mais ainda quero um Oxford original mesmo.. de antigamente.. amo amo amo.. tenho um de saltinho preto simples, e esse da melissa.. comprei ontem o da melissa, ainda nao usei… peguei o preto pra poder combinar com tudo né. aushaushas
    mais minha paixao ficou pelo laranja.. – ainda compro ele UAHSUASHAU.

    – dica; arezzo esta com coleçao Ox. denovo o/\o tem com salto e uns sem salto.. beeeijos lindas :*

  21. Bianca diz:

    Acheii muitoo Lindaa :D qundoo vi no pé de uma menina , vou comprar mais não sei se vou gostar , e me sentir confortável na questão do modelo , porque é muitoo diferentee dos sapatos que vendem aonde eu moro .
    Beeeijooo , Biaa.

Deixar uma resposta

