Calça Jeans Branca

Guriias, o jeans branco é uma peça tão básica, mas muitas meninas tem medo de errar e parecer uma médica hahaha

Podemos combinar com cores claras e escuras, as estampas também são muita válidas, como o floral, oncinha, zebrinha, fica bem charmoso, coloquei 3 fotos na montagem com cores claras para nos inspirarmos na hora de usarmos o jeans branco e não esqueçam de usar e abusar dos acessórios.

Agora que o verãozinho está chegando, acho super válido usarmos, então meninas se joguem, eu já tenho o meu e uso muuuito.

Déa

Esta entrada foi publicada em celebs, como usar, dicas, estilo, inspiração, look, moda, tendência. ligação permanente.

14 respostas a Calça Jeans Branca

  1. Alessandra Cruz diz:

    Realmente as combinações da montagem estão lindas!!

  2. Acho lindo, só tenho um medinho de ficar com MASTER COXAS – mas de leve! haha
    O branco com branco é fofo, mas sou fã de branco+dourado(acessórios)+azul marinho🙂

  3. Glau* diz:

    Oii Déia!
    Adoreii o post! Ótima idéia para primavera/verão é calça branca… o ruim é que eu tenho o quadril largo, e calça branca fica uó em mim, parece que eu tenho 30kg a mais! hehe..mas para as magrinhas, eu acho que fica show de bola!
    Parabéns pelo blog, que mesmo novinho, já está uma gracinha!

    beeijos

  4. Jéeh diz:

    É exatamente isso, tô querendo muito uma skinny branca mas tenho medo de errar!
    Esses looks estão lindos, acho que vou logo garantir a minha!
    Beijos

  5. Ana Cruz diz:

    É bem bonito…
    Mas tem uns que tem que cuidar mesmo pra não parecer dentista hehe

  6. sol diz:

    bem vinda!! ehehehe

  7. gabriela Neumann diz:

    Dea, eu tenho um jeans branco, mas morro de medo de usar, também fico com medo por conta da calsinha… Dissem que a melhor cor de calsinha para se usar é a cor vinho néh?! Beijaooooo

  8. Rayane Marques diz:

    OOOOi, comprei uma calça jeans branca ontem, e ja ai devolver- lá ontem mesmo, mais depois que vi as fotos. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoreeeeei
    beeijos

Deixe uma Resposta

