Betty

Se tem uma blogueira que me encanta, me inspira é a Betty, acho ela tão linda, tão impecável e sempre com fotos super espotâneas.

Acredito que muitas de vocês já conhecem o blog dela, mas quem não conhece vale a pena dar uma conferida.

To querendo mto uma headband, acho muito fofo, deixa o look lindão 😀

www.leblogdebetty.com

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em estilo, inspiração, look. ligação permanente.

2 respostas a Betty

  1. Não conhecia acredita! Mas ela é linda mesmo! Adorei o aqui, visitarei sempre ;)!

  2. Estilos Conectados diz:

    Eu já tinha ouvido falar do blog dela. É lindo mesmo! *-*

Deixe uma Resposta

