Laços

Grandes e pequenas marcas estão investido muito nos lacinhos, podemos usar em um visual mais rock quanto em um visual mais romântico, fica super fofo e é super tendência né?!😉

Os lacinhos da montagem são da loja virtual super fofa amo muito (www.amomuito.com) vale supeeer a pena o clic.

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em dicas, eu quero, moda, tendência. ligação permanente.

17 respostas a Laços

  1. Cissa diz:

    Ai que lindos! O cinto e o c0lar estão demais!!!!

  2. regatabranca diz:

    Ameiii! Adoro laços!
    O cinto é muito fofo mesmo!!!

  3. Sou louca pra comprar uma bolsa linda dessas!
    Tudo na loja é fofo né?!
    Obrigada pela visita no blog😉 , adorei seu banner *-*
    bjim

  4. Adoro laços, acho que deixam qualquer produção com um ar “lolita” fofinho🙂

    Gostei da tiara, e das bolsas, e do cinto! hahaha

    beijão :*

  5. Os laços estão arrasando mesmo adoro ..

  6. Millena diz:

    Vi umas bolsas com laço, tipo chanel que fiquei encantada!!! =)

    beijos
    http://www.millevidal.com/

  7. Dona Matilda diz:

    Oii Déia (posso te chamar assim?? rsrs)
    Adoreiii seu blog… super bem estruturado!!!
    E os laços realmente estão com tudo!!!
    Acho que a amo muito é mestre nisso.. sempre com peças lindass.. de fazer a gente babar!!
    rsrs
    Bjaooo

    • ooi, claro que pode, eu prefiro😀 hehehehe
      Realmente a amo mto só tem peças lindas, fico pirada quando vejo aquele mundareu de coisas lindas e fofas hehehe
      que bom que gostou do blog, tbm adoro o seu!!

  8. Alessandra Cruz diz:

    Acho lacinho bem fofo. Deixe a mulher mais feminina.
    Lindos os itens do banner!!

  9. A3 diz:

    Adorei! Vou add nos meus favoritos ta?

    bjao te vi no blog da lele

    a3clube.wordpress.com

  10. Tem post novo no blog, dps vem ver!
    bjim

  11. Sou suspeita pra falar!! Adoro laços!!

  12. Estilos Conectados diz:

    Amei essa bolsa cor de rosa! MUITO amor! *-*

    Beijos flor!

  13. Marché Noir. diz:

    Amo laços de todos os tipos, acho eles super romanticos e femininos.
    Adoro!!!
    Beijinhos, Carolina.

  14. Amanda diz:

    Lindoooooos!
    eu sou suspeita mas amo lacinhos! hehehehehe!

    bjo!

    http://mixlacinhos.blogspot.com

  15. Amanda diz:

    Adoooooooooro lacinhos! hehehehehe!

    Bjo!

    http://mixlacinhos.blogspot.com

Deixe uma Resposta

