Esmalte da Semana

Guriiias, sexta feira cheguei na manicure e quase pirei com os esmaltes novos, tinha uns 10 da coleção nova da colorama, fiquei bem indecisa, mas acabei escolhendo o jeans, simplesmente ganhou todo o meu coração, amei muuuito, já tinha visto em foto, mas ao vivo é mto mto mto mais lindo *-*

Nas fotos tentei pegar a cor mais real possível, mas sabem como é né gurias, nunca fica com a mesmíssima cor. Desculpem pela qualidade das fotos não ficaram muito boas, mas acho que vocês conseguem ter um pouco de noção da cor linda que é😀

Beijos Déa

Esta entrada foi publicada em esmalte, moda, tendência. ligação permanente.

16 respostas a Esmalte da Semana

  1. Parabens ao blog, muito bom, altamente informativo e criativo. Visite o meu tmb http://www.newyorkaseuspes.com dicas de Nova York e no twitter @jeanmarcelonyc

  2. essa cor é linda mesmo
    eu kero o hippie chic
    adorei teu blog
    beijos

  3. claudia diz:

    Achei linda a cor e esse anel super fofo!!
    beijos

  4. Carolina Fabris. - Marché Noir. diz:

    Nossa, esse esmalte é lindo. Já estou doida para passar ele e arrasar também.
    As suas unhas estão lindíssimas, parabéns.
    O anel é fofo.
    Beijinhos

  5. Obrigada gente😀
    esse anel é super fofo mesmo! eu amei hehehe

  6. Ana Cruz diz:

    É liindo esse esmalte mesmo!

  7. A3 diz:

    Conseguiii arrumar os links! Obrigada!! Vc já tah como favoritas lá!

    Obrigada

    a3clube.wordpress.com

  8. Millena diz:

    Esse esmalte é realmente lindo. Tenho e já usei, amei!!! =)
    Ficou bem legal nas suas unhas!!!!!!!

    beijos

    Ps.: Estamos com Sorteio Maravilhoso no blog, dê uma olhadinha!😉 http://www.millevidal.com

  9. Bruna Costa diz:

    Não gosto muito de esmaltes metálicos, mas esse é fofo! azul é tudo, né?🙂
    aliás, lindo o seu anel! uma graça

    beijos, adorei o blog!

    Bruna Costa
    http://mododefalar.com

  10. Jéeh diz:

    É linda essa cor!
    Adorei esse anel de lacinho😀
    Beijo :*

  11. regatabranca diz:

    To doida para provar o jeans! Acho lindo!🙂

    Bjssss

  12. Dona Matilda diz:

    Ainnn… esse esmalte é linnnndoo!!!
    E nas suas unahs enormes entãão.. ficou uma graça!!
    Bjaoo!!

  13. o esmalte eu não tenho muita certeza, mas as suas unhas são lindas !!!! Beijosssss

  14. Glau* diz:

    É liiiindo esse esmalte!
    Tbm comprei esse, o militar e o clubber! Só passei o clubber por enquanto, to locona pra passar os outros!
    to adorando o blog, está cada dia melhor🙂
    beeijos

Deixe uma Resposta

