Chilli Beans

Olá gurias! Novidade pra quem usa óculos de grau e não quer perder o estilo😀

Neste mês a queridinha Chili Beans está lançando a linha de óculos de grau, demais né?! e o preço não achei tão caro, qualquer modelo por R$ 248,00. Eu uso óculos e acho um saco encontrar uma armação legal, além de que são sempre muito caras e não são tão bonitas. Agora é só esperar chegar nas lojas e correr pra ver a coleção inteirinha!!

Beijinhos Déa :*

Esta entrada foi publicada em dicas, eu quero, moda, tendência. ligação permanente.

14 respostas a Chilli Beans

  1. Rafaela diz:

    É uma boa opção pra quem usa oculos de grau, eu não uso mas sou viciada em óculos escuro!

    a3clube.wordpress.com

  2. Que legal a novidade, não tava sabendo!
    bjim

  3. viihrs diz:

    Que legal!😀
    Uso óculos e sou um saco pra achar armação legal …
    Minha atual é Playboy … amo ela s2

    Tô organizando um “Amigo Oculto Blogueiro”. Caso se interesse em participar, dá uma olhada no Post Proposta: http://tinyurl.com/36jo9jh

    Beijinhos :*

  4. Nossa como eu estou precisando de um óculos de grau novo… o meu é da kipling e está tããããooo abatido!! Não aguento mais usa-lo.

    Valeu pela dica, eles estão lindosssss

    Bjosss
    Mel

  5. Thaís diz:

    Eu nao uso óculos de grau, mas vejo tanto modelo tao bonito por ai, que até já quis usar! hahaha, a loka, né?

    Adorei seu blog, vou te seguir,
    Bjos,
    Thá

  6. Ah, já vou adquirir o meu! Huhuhu Adorei o blog… depois dá uma passadinha lá no meu: http://www.prontoparausar.com e se gostar, linka! Beijos

  7. Jaque Nasgueweitz diz:

    A Chilli Beans sempre super antenada! Adorei! Beijooooo
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

  8. Kariane diz:

    Oi !!!vim te convidar pra conhecer minha loja virtual!

    quando puder dá uma passada por lá…te espero!

    bjos

    Ka
    http://www.chademelancia.blogspot.com

  9. Carolina Fabris. - Marché Noir. diz:

    Ah eu adorei essa novidade. Fiquei sabendo que todos terão o mesmo valor, bom né!
    Super amei os modelos que eles lançaram, lindos e eu quero!!! rs
    Beijinhos

  10. vaskowitch diz:

    megaaaa quero o do meio !!!!

  11. Raquel diz:

    Ah, quero muito ver!
    Adoro a Chili Beans, com certeza vai vir muita coisa legal por aí!

  12. Eu não uso óculos de grau, mas adoro a Chilli para comprar os de sol. Sempre acho modelos que ficam bem no meu rosto (o que é complicado pq ele é REDONDO! hahaha) e os preços são sempre bem acessíveis🙂

    Sabe que eu até usaria um óculos de grau com armação geek? Acho muito estilo!

    beijão :*

  13. regatabranca diz:

    Amei o do meioo!!!
    Fazia tempo que nao via nada deles… Eles estao oteeeemos!

    bjsss

  14. Dona Matilda diz:

    Nessas horas da ateh vontade de ser mei ceguinha…haha
    Lindos!
    Beijaoo!

Deixe uma Resposta

