Just As Beautiful

Olá meninaas!! Hoje trouxe uma novidade quentinha para as mais cheinhas, a revista “Just as Beautiful”, com o público alvo para mulheres que tem o manequim do 42 ao 48. A revista será vendida na Inglaterra, as matérias serão de moda, comportamento e cozinha, mas não irá ter nada de dietas. Nenhuma das modelos vestirá menos que 42, e o famoso photoshop não será usado.

Legal né?! Seria muito bom se tivesse uma versão brasileira🙂

Beijinhos Déa!

Esta entrada foi publicada em dicas, estilo, moda. ligação permanente.

12 respostas a Just As Beautiful

  1. Dona Matilda diz:

    Adoreiii a ideia.. super bacana… apesar de eu achar que não é necessario criar uma revista só pra isso… é o tipo de moda e assunto que tem que esta incorporado em todas as revisats… mas ´´e bom saber que quem quiser.. sabe exatamente onde encontrar…
    Bjaoo

  2. Eu não acho que tenha que separar. Às vezes acho q o preconceito rola não só desse mundo, mas de quem é mais gordinha sim.
    Tenho amigas que são, mas não entram em lojas específicas. Concordo q antigamente as roupas eram bem feinhas, mas hj, já tem muitas lojas “Plus Size” q estão bem antenadas, produzem peças de qualidade, fashion e q até eu q sou magra, se servisse, eu usaria.
    A dificuldade pode estar mesmo na pessoa se aceitar como é.
    Bjs….

    • Eu tbm acho errado separar, mas como agora existe a revista acho legal, pq tem mta gordinha que se sente mal vendo as outras revistas só com pessoas magras.
      :**

  3. Concordo com o coment da Shirley!
    Adorei a novidade!
    bjim

  4. Bacana essa revista.
    Mas é engraçado porque tem que ser sempre apelativo, né!!!
    Pelo menos a capa não tem nenhuma referência de moda, essa cinta rosa?
    Não precisa disso…

    http://www.sofuty.com

  5. Dud's diz:

    que ótima a ideia, com certeza fará muito sucesso.
    Realmente faz falta revistas de beleza que nao fale TANTO em dietas.
    boa semana
    ;*

  6. Renata diz:

    Eu também acho que não precisa de uma revista só pra isso!!Mas acho que isso já tá mudando. Bjosss

  7. Nossa que legal, o Brasil realmente tb precisava de uma dessas..
    Beijos, Gabi

  8. meninabr04 diz:

    achei bem legal a novidade, na verdade não acho legal o fato da separação, tipo porque elas tem que ter uma revista só pra elas? Acho que devia ser tudo junto, mas enfim, acho que algum dia isso ainda tem a chance de mudar.
    Beijo flor, amei o seu blog, já guardei no meu bookmark =))

  9. Oie, tem post novo no blog, dps vem ver (;
    bjim

Deixe uma Resposta

