Arquivos Mensais: Outubro 2010

Look – Eleições

Oii gurias, como hoje é eleições achei justo mostrar os looks das celebs brazucas 😀 Me encantei pelo look da Juliana Paes provando para nós que dá para ser estilosa, se vestir bem e confortável mesmo estando grávida, Mariana Rios … Continuar a ler

Publicado em celebs, estilo, inspiração, look, moda, tendência | 19 Comentários

Vestidinhos

Oii gurias, sei que em muitas cidades já está fazendo bastante calor, aqui no Sul o tempo tá meio doido ainda, hora calor e hora fresquinho. Pensando nas cidades mais quentes e no calor que está por vir nada melhor … Continuar a ler

Publicado em eu quero, look, moda, tendência | 37 Comentários

Lacinhos Acessórios

Oii gurias, hoje vim mostrar pra vocês uma marca super bacana, a Lacinhos, que possuí uma coleção lindona de braceletes e pulseiras feitas em couro com detalhes de taxas, strass, ilhós… são todas lindas e feitas com muito carinho pela … Continuar a ler

Publicado em dicas, eu quero, moda, tendência | 39 Comentários

Tiaras – amo muito

Gurias, eu sou apaixonada por acessórios de cabelo mas tem um que eu sou doidinha, as tiarinhas, tenho coleção hehe adoro e uso horrores. São lindas né?! As tiarinhas levantam qualquer produção básica, fica um visual super fofo e moderno, … Continuar a ler

Publicado em dicas, eu quero, inspiração, moda | 25 Comentários

Museu de Cera

Oii meninas, nesta quarta – feira a bonitona da Taylor ganhou uma réplica de cera no Museu Madame Tussauds de Nova York, seria tudo legal, tudo muito bonito mas a estátua não é nenhum pouco parecida com a Taylor, apenas … Continuar a ler

Publicado em geral | 15 Comentários

Receitinha

Oii gente, hoje vim mostrar para vocês uma receita de esfoliante e hidratante para as mãos, querem ver?? Igredientes – Aveia, mel e leite. Preparo – Em um recipiente adicione duas colheres de sopa de aveia e três colheres de … Continuar a ler

Publicado em dicas | 50 Comentários

Anelismo

Oii meninas, já falei para vocês aqui que sou apaixonada por anel, nessas minhas “andanças” pela net encontrei uma imagem lindona, com mix de anéis lindos. Super vintage, bem cigana né?! amei mto! Adorei também esse esmalte verde, azul, não … Continuar a ler

Publicado em dicas, esmalte, eu quero, inspiração, moda, tendência | 33 Comentários

Charis

Oii meninas, sábado fui no Freitas Cosméticos comprar esmaltes, mas com aquela muntueira de cosméticos a linha Light da Charis me chamou atenção, embalagem rosinha fofa e hidratação imediata. Nunca acreditei que um produto pudesse deixar o cabelo bom e … Continuar a ler

Publicado em cabelo, dicas, eu quero | 20 Comentários

Esmalte da Semana

Olá meninas, o esmalte dessa semana é lindão, to amando, queria fazer algo diferente, mas não sei fazer nail art, então pintei com duas camadas do Gelatina da Hits e no dedo anelar passei uma camadA do 3D Expressin of … Continuar a ler

Publicado em dicas, esmalte, moda, tendência | 60 Comentários

Tendência Floral

Oii gente! Não há nada como o verão né, que estação gostosa, eu adoro e prefiro muito mais o verão do que o inverno. Coisa boa acordar com um Solzão maravilhoso, andar super a vontade, com roupas coloridas e leves. … Continuar a ler

Publicado em dicas, eu quero, inspiração, look, moda, tendência | 12 Comentários