Batom Vermelho – Koloss

Eu acho super bonito e sexy batom vermelho, mas nunca tive coragem de usar, hoje depois de sair do trabalho fui dar uma voltinha, nessa minha “andança” encontrei em uma lojinha makes da Koloss em promoção, foi quando eu vi o dito cujo do batom vermelho por míseros R$ 3,50, nem pensei duas vezes e comprei na hora né!

Olhem como ficou! desculpa a qualidade das fotos mas meu quarto tá escuro agora ¬¬ uma foto saiu clara demais e a outra escura demais né, eu não to com aquelas olheiras gigas e nem com aquelas manchas  da 1º foto, sei lá pq saiu assim :S

Eu gostei bastante do batom, espero que eu consiga usar 😀 ahh pra quem quiser comprar o batom é da Koloss como falei antes, a cor dele é Paixão – 114.

É isso aí gurias, não sei se vou conseguir postar amanhã, pois vou trabalhar, sou mesária hehehe

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em make, tendência. ligação permanente.

11 respostas a Batom Vermelho – Koloss

  1. Rodrigo diz:

    Batom vermelho é muito DEEVA. Não tenha medo de usar. Muita gente diz que batom vermelho é sinônimo de vulgar; eu acho que não. Vulgaridade não está no batom, está na postura.

    Até mais!

  2. Hum…fiquei hiper curiosa pra vêr esse batom(com esse precinho quero todoos), realmente a foto não tá digna, faz outro post amiga..amei o nome do blog..bjus

    Blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com
    Recife-PE

  3. Adorei a cor, mas acho que na minha cidade não vende a marca! =/

  4. Ana Cruz diz:

    Zumbi 😛

    Bonito o batom, mas tinha que tirar uma foto melhor pra ver a cor real dele.

  5. Thaís diz:

    Acho lindo batom vermelho, mas ainda não tenho coragem de usar! Não adianta, eu nao consigo..morro de vergonha!
    Bjos,
    Thá

  6. viihrs diz:

    A cor é linda +_+

  7. A3 diz:

    Bonito o batom, mas eu fico PÉSSIMA com batom vermelho infelizmente, pq acho lindo quem pode usar!
    Invejinha boa viu? ahahahah

    http://a3clube.wordpress.com/

  8. Para de se chingar mulher! Ficou linda na foto! huahua
    Gostei do batom, gostei mesmo. Mas CORAGEM ZERO da minha parte! hahahhaa

    beijão :*

Deixe uma Resposta

