Esmalte da Semana

Oii meninas! Toda segunda vou postar o meu esmalte, tá?! pode ser?! hehehe

Bom, como falei segunda passada, minha manicure comprou vários esmaltes da Colorama, então o dessa semana é o Militar, achei super lindo, um verde super suave, amei mesmo!

Cortei minhas unhas hehe, mas ainda bem que não dá pra notar😀

E vcs, que esmalte tão usando??

Beijinhos Déa!

Esta entrada foi publicada em esmalte, moda, tendência. ligação permanente.

11 respostas a Esmalte da Semana

  1. Ana Cruz diz:

    Achei bonito, mas não é um que me chama muito atenção.

  2. Polyanna Polycarpo diz:

    Ele militar é tudo né!
    Já usei e me apaixonei.

  3. Thaís diz:

    Pode postar tod semana q eu pelo menos adoro ver esmaltes.
    Acho o colorama lindo, tem uma cor incrivel. Mas é tao chatinho de passar, só usei uma vez, mas é uma das minhas cores favoritas.

    Bjos,
    Thá

  4. Carolina Fabris. - Marché Noir. diz:

    Acho essa cor muito linda, estou doida para usar essa cor. Adorei o estilo das unhas.
    Beijinhos

  5. Jéeh diz:

    Relutei e nao comprei esse esmalte. Não sei se gosto dessa cor nas unhas… Ah, mas vou ter que comprar um pra tirar a prova ne?! hehe
    Beijos ;*

  6. eu amoooooo esse
    tenho ele (L)
    to com o azul royal da colorama tbm
    adoroo!!
    bjos

  7. A3 diz:

    Adorei essa cor de esmalte! Não tinha visto essa cor ainda!
    Vou experimentar!

    a3clube.wordpress.com

  8. Acho linda essa cor, já saí pra comprar esmaltes, mas acabei esquecendo essa cor.
    É uma cor que quero e vou usar.
    Bjs…

  9. Nossa, eu amei. Mas acho que ele ficaria mais lindo se fosse fosco. Tenho uma quedinha por foscos! Huhuhuhu

    Eii, dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

  10. Também achei essa cor linda!!! Quero usar de novo!

  11. Ai já usei e amei…causou no salão,bjus

    Blog MariaAssanhada

Deixe uma Resposta

