Rihanna

Gente olhem a fofa da Riri toda trabalhada no leopard print! Achei uma dyva! Super phyna! Acho uma graça meia 5/8, 7/8! Adorei a produção dela! Super digna!

É isso ai gurias, super dá pra nos inspirarmos!!

Beijinhos Déa!

Esta entrada foi publicada em celebs, estilo, inspiração, look, moda, tendência. ligação permanente.

8 respostas a Rihanna

  1. Palavras e Artes | Taís Ribeiro diz:

    aaaaaaah eu ñ gostei mto não :s

  2. Ficou super bem nela, adoro esses tamanhos de meia mas de oncinha é um pouco sex demais pra mim hihihi

  3. Dona Matilda diz:

    Adoooooro a Rri.. mas o que ta acontecendo com essa cabeleira hein?? hahaha
    Achei o look super irreverente!!
    Ahh.. te mandei um e-mial!!!

    Bjao

  4. Não gostei… essa Rihanna tá cada vez mais louca q isso!
    bjim

  5. Rafaela diz:

    Aijnn eu acho um pouco exagerado viu? Ela ainda é uma superstar e blz, mas eu não usaria!

    a3clube.wordpress.com

  6. viihrs diz:

    Achei legal, mas nela. Eu não usaria hahaha!

    :*

  7. Mari diz:

    Vaiii, se reformularmos esse blazer ai, o trocando por uma trend coat, tirando o chapeuzinho e os sapatidos ficaria super bem!
    Riri tá cada vez de mal a pior :/ tem que assistir Gossip e se inspirar nos looks das meninas :*

  8. Ana Cruz diz:

    As meias desses estilos são lindas, mas essa de oncinha não curti muito.
    Mas também, é a Rihanna né, ela poooooooode. 😀

Deixe uma Resposta

