Converse

Oii gurias! Eu sou super fã de all star, gosto e uso bastante, achei a coleção do Ilustrador Filipe Jardim super fofa.

Super lindos né? Parece que foi feito de canetinha, bem descolado né?! hehe amei!!

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em estilo, eu quero, moda, tendência. ligação permanente.

8 respostas a Converse

  1. A3 diz:

    Eu adoro all star, gosto do branco básico mas esses achei fofos tbm!

    a3clube.wordpress.com

  2. amiga sabe eu e os all stars não temos uma amizade mto bonita,porque sempre eles enchem meus pés de calos…mas eu acho mto fofo! bjus
    Blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  3. Olá!!

    Adoro o seu blog, e agora também tenho um… ficaria muito feliz e honrada se vc passasse por lá.

    Se gostar, me siga: http://www.pilatesforhealth.blogspot.com

    beijos

  4. são lindos . tb fiz uma postagem sobre eles no meu blog . veja lá dps *-*

  5. Adoro all star, só que os mais básicos fazem mais meu estilo!

  6. Renata diz:

    Super descolado, mas eu prefiro os mais básicos mesmo!!

  7. Ana Cruz diz:

    Que lindoooo
    Ameii!

  8. Dona Matilda diz:

    Que fofos!!! Adoreiii o segundo modelo. Tbm adoooroo all star.. acho suuper confortavel.. e combina com tudo..rsrs
    Bjao!!!

Deixe uma Resposta

