Avon: Coleção Mega Impact Ti-ti-ti

A Avon acaba de lançar a Coleção Mega Impact Ti-ti-ti, composta por 3 batons escuros em homenagem a novela (Ti-ti-ti). O preço vai ser bem amigo R$  19,00. Achei a embalagem super digna, a cor que eu mais gostei foi a Rouge, linda né?! To super aderindo batons mais escuros e mais avermelhados.

Acredito que vocês devem ter amigas/parentes que vendem Avon, se não tiverem o site tbm vende, se joguem pois a edição é limitada.

Beijos Déa

Esta entrada foi publicada em make, moda, tendência. ligação permanente.

14 respostas a Avon: Coleção Mega Impact Ti-ti-ti

  1. E eles são sem brilho (matte)?
    Amei o Canela
    Bjuss

    http://www.sofuty.com

  2. viihrs diz:

    Esses batons Mega Impact são ótimos, né? +_+ Legal esses TiTiTi, mas não achei as cores muito “inovadoras” :S

    :*

  3. Mari diz:

    O vermelho e suas variações mais fechadas e mais claras nunca saem de mão né! E sempre são uma boa opção para compor qualquer look “caidinho”.
    Eu ainda não testei essa linha Impact da Avon, tenho até certo medo, pois pelo catálogo os batons parecem ser super brilhantes.
    Você tem algum batom da Impact ? :*

  4. Teca diz:

    Será q tenho coragem de usar um batom escurão? Comprei um roxo esses dias…rs

  5. queendesapatilha diz:

    Eu já tenho.
    Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei super feliz 🙂

  6. Olá, se puder visite o meu blog. Sou brasileira e fisioterapeuta.

    http://www.pilatesforhealth.blogspot.com

    Falo sobre pilates e vida saudável

    parabéns pelo seu blog, adoro ler vc!!

  7. Renata diz:

    Tô precisando de um batom vermelho! Vou dar uma olhada nesse!! Bjo

  8. tenho cores parecidíssimas com essas =))

  9. Tati Canto diz:

    Acho lindas essas cores de batom, mas ainda não tive coragem de usar um desses, sou mais adepta de uma cor nude nos lábios!!!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  10. Carolina Fabris. - Marché Noir. diz:

    Eles são ótimos. Já comprei alguns e as cores são lindas. Eu adoro pq eles dão brilho e deixam a boca cremosa, sem ficar seca!
    Beijinhos

  11. Lindos msm, gostei mais do Canela!

Deixe uma Resposta

