Estilo: Lauren Conrad

Lauren Conrad tem o estilo bem básico, mas consegue ficar linda e fashion, juntando o básico com as tendências. Para o dia a dia ela aposta nos sapatos baixos como havaianas, sapatilhas e resteirinhas, os shortinhos jeans estão sempre presentes nas suas produções. Já a noite ela usa saltos super altos e abusa dos vestidos curtos ou justinhos que valorizam o corpão.

Na make Lauren é super básica tbm, mas abusa do iluminador e as vezes se joga no batom mais marcante.

Ai gente ela é mto dyva né?

~*~ se quiserem sugerir um post, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição ~*~

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em celebs, estilo, inspiração, look, moda, tendência. ligação permanente.

19 respostas a Estilo: Lauren Conrad

  1. Desejei mt essa bolsa dela do look noite!
    DYVA msm!
    bjim

  2. adorei os looks dela, ja´vi essa garota em vários blogs e essa garota faz o que(cantora,atriz) porque ela não me é nada familiar???bjus
    blog MariaAssanhada

  3. Rafaela diz:

    Nossa adorei o estilo dela, me identifiquei mto!

    usaria tudo ahahah

    http://a3clube.wordpress.com/

  4. Dona Matilda diz:

    Adoooro o Estilo dela.. sempre básica.. mas na moda ao mesmo tempo!!
    Fora que eu acho o cabelo dela um luxxooo de lindo!
    rsrs
    Bjaoo!!!!

  5. regatabranca diz:

    Linda ela, lindo os looks!
    De dia é bem basicona, super gente como a gente!
    Bjsss

  6. Vivian diz:

    Amei o estilo dela, bem tendência!

    Obrigada pela visita, achei seu blog uma graça, vou por no meu blogroll tá?

    Beijão
    P.S: Daqui a alguns dias eu vou por um sorteio no blog, quem sabe você ganhe, hein?

    • Oii, eu quem agradeço pela visita, que bom que gostou do blog 😀
      ok, vou te linkar tbm!
      eba vou participar siim! bem que eu podia ganhar mesmo, nunca ganhei :S hehehe

  7. Nayra-ROMA diz:

    Gosto muito do estilo da Lauren.Ela è muito discreta e elegante.Total fonte de inspiraçao!!Amei tb o post sobre a evoluçao da Sabrina Santo.Gente,o q è q um Matteus Mazzafera nao faz,hein? 😀

    Baci de Roma

  8. ela ser linda e claro Dyva *-*

  9. Oie, tem post novo no blog sobre bolsas, dps passa lá pra conferir!
    bjim (;

  10. Tati Canto diz:

    Adorooo Lauren Conrad, acho ela fofa e estilosa!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  11. Mari diz:

    Ah, ela é super discreta em seus looks, sendo linda e estando na moda ao mesmo tempo.
    Mais o que mais gosto na Lauren é seus cabelos. São perfeitos , quero os meus assim tb :*

Deixe uma Resposta

