Mix de Anéis

Geeente sou apaixonada por anéis, acho lindo de viver uma mão cheia deles, o que tem super me chamado a atenção são os de caveiras e os de pedras, são lindos né meninas? dá um ar super vintage e lindo, na minha opinião niguém é melhor que a Mary Kate para nos mostrar mixs baphoicos.

Lindos e linda né? Dyva absoluta! Amo o estilo dela, super nem aí e mesmo assim perfeita.

~*~ para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição ~*~

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em estilo, eu quero, inspiração, moda, tendência. ligação permanente.

9 respostas a Mix de Anéis

  1. Acho os de caveira estiloso demais!!!!
    Mais adoro os grandões de pedra e de laço q são fofinhos demais!
    bjim

  2. Helô diz:

    aah que lindos anéis..
    também amo, acho que são minhas bijous preferidas.. anéis e colares..!

    beijos:*

  3. S.M.A diz:

    Ahhhhhhhhhh, é lindo os aneis dela! sou apaixonada por qualquer um. Hahaaha.

    beijooos

  4. regatabranca diz:

    Acho lindooo!
    Tenho alguns aneis, mas eles nao sao maxis!!!
    😦

    bjsss

  5. Adorei o seu blog é bem inteligente a maneira que coloca as fotos e os comentários,sou designer de jóias e achei show a idéia de usar vários anéis nas duas mãos ,venha conhecer o meu blog que está cheio de brincos com desenhos inonovadores.

Deixe uma Resposta

