O Boticário – Make B

Oii meninas! Tudo bem com vocês? Segunda eu passei pela frente da vitrine do O Boticário, fiquei encantada, com a nova linha de makes, a Make B, que veio para substituir a coleção antiga e é desenvolvida pelo Maquiador Fernando Torquatto.

Cheguei em casa eu fui correndo ver o site, a coleção possuí 136 produtos, são produtos para a face, os olhos, boca e acessórios. Algumas embalagens vão ter o B cravejado de cristal swarovski, chique né?! E mais uma novidade super legal é que algumas makes dessa coleção vão ser em HD (High Definition), com isso a make não fica acumulada, achei super bacana a coleção toda, to loca pra testar.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em dicas, eu quero, make, moda, tendência. ligação permanente.

23 respostas a O Boticário – Make B

  1. Dona Matilda diz:

    To doida pra testar alguns itens dessa nova linha… nunca usei muiitas coisas da Botica.. mas tudo q tenho é otimo!!
    Bjao

  2. Super quero conhecer melhor a marca parece ser boa.
    Achei super linda a embalagem é um mimo! rs

    ;*

  3. passei na frente da loja , mas se eu entrasse com certeza iria gastar..por isso não entrei..hahahaha,bjus
    blog mariaassanhada

  4. Minha irmã comprou um item da linha e eu corri pra usar pensando q era blush.
    Mas era pó e fica escuro pra mim, não deu certo😦 . Mas quero conhecer algum produto da linha sim….
    Bjs….

  5. Teca diz:

    Q legal! Quero conhecer a linha!

  6. Bella diz:

    Já ouvi muito falar dessa linha, só que nunca testei! moorro de curiosidade pra testar essas sombras… Sonho!

    beijos

  7. viihrs diz:

    Não vejo a hora de experimentar um dos produtos da linha.
    Ainda não tive na loja para ver e nem comprei nada, mas tô doida pelo quarteto de sombras😀

    :*

  8. Deb diz:

    Também estou louca para testar, mas já gastei muito esse mês. Não dá rsrs. Bjs

  9. Oi Andréa!! Seja sempre muito bem vinda no meu cantinho…Adorei se Blog amore!
    To querendo muito essa linha MakeB do Boticário…Os produtos devem ser ótimos!!
    Beijoca

  10. Tá tudo super lindo, quero experimentar pelo menos alguns produtos!

  11. Vivian diz:

    Ai, eu to louca por essa linha de make, mas to assustada com os precinhos e me acabar de comprar hahahaha

    E sobre a OPI, foi super mega esperta né?
    Com certeza eu compraria, pelas cores (nem todos) mas não pelo JB hahaha

    Beijos

  12. A3 diz:

    Eu quero mto ver essa coleção mas fico em dúvida sabe pq? Os valores vale a pena? Sei q são produtos de alta qualidata, q não dão alergia…mas uma vez fui na boticario e os produtos eram os mesmo valores da MAC por exemplo… vale a pena??

    Bjaoooo

    http://a3clube.wordpress.com/

  13. to precisando renovar minha necessaire urgenteeeeee
    pq maquiagem acaba tudo junto né? hahahaha
    bjooo

Deixe uma Resposta

