Top 5 do Verão

Oii gente!! Vim mostrar pra vocês a minha listinha de produtinhos indispensáveis do Verão, que já tá ai né 🙂 Óbvio que esses não são todos que to querendo, tem outros também, mas mostrar todos é mto cansativo e sabem como é né, sempre queremos mais e mais hehhe

* Colônia – Eu adoro o Frescor de Pitanga da Natura, tem um cheirinho super gostoso e é super bom pra usar no dia a dia, é uma colônia super docinha e leve, ideal para a estação.

* Rímel á prova d’água – Como no calorzinho sempre pinta um piscininha ali, uma prainha lá, é ótimo ter make a prova d’água né, para não ficarmos igual um panda hehehe

*Protetor Solar, Rosto e Corpo – Super indinspensável, muita gente só usa no verão e ainda por cima só quando está exposta ao Sol, não pode né, a pele fica cheia de manchas e depois pra tirar é horrível, então super indico passar protetor sempre, principalmente no rosto.

* Creme de Cabelo com Protetor Solar – Nossa cabeça fica super exposta ao Sol, não podemos esquecer dos cabelos que sofrem demais no verão, quando der um mergulho na piscina e na praia sempre passem o creme, deixa o cabelo super macio e proteje do Sol.

*Esmaltes Coloridos – são a cara do verão né, com tanto esmalte que tá surgindo por ai dá pra pintar a unha de cor diferente todos os dias hehe, os da Hits super duram na unha e no verão a tendência é descascar mais rápido por causa do contato com a água.

É isso ai gurias, espero que tenham gostado da minha listinha 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

 

Esta entrada foi publicada em cabelo, dicas, esmalte, eu quero, make, moda, tendência. ligação permanente.

43 respostas a Top 5 do Verão

  1. A3 diz:

    Protetor sola é indispensável né? Mesmo no inverno é bom sempre passar antes de sair de casa! Qto aos esmaltes, ahhh quero todos ahahah

    http://a3clube.wordpress.com/

  2. viihrs diz:

    Só produtinho tudo de bom! 😀
    Quase todos também estão na minha top list de verão #hoho
    Tô desejando muito um gel pós sol \o/

    :*

  3. Adorei o Top 5 pro verão! Pelo menos orímel eu já tenho! rs

  4. Tati Canto diz:

    Protetor solar tem que ter e os esmaltes da Hits preciso achar onde comprar aqui no Rio…
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. ÊÊÊ listinha desejooooooosa! Esse rímel é bom hein? Lindos esmaltes :**

  6. Teca diz:

    Esse protetor é oil free?

  7. Bella diz:

    adorei,preciso comprar um creme com proteção solar!
    beijos

  8. Bella diz:

    haha, adorei sua listinha! confesso que também tô querendo esse rimel da avon! minha amiga tem… e não é que funciona mesmo? hehe,

    beijos!

  9. Teca diz:

    Tô sem nenhum rímel a prova d’água, acredita?
    Obrigada pela visita! Estou te seguindo! 😉
    Beijo

  10. Teca diz:

    Quer dizer, assinei o seu blog, né? 😛

  11. Dona Matilda diz:

    Protetor e um perfuminho bemm discreto.. bem delicado é tudo!!!!
    Esse rimel ai da aVON NAO ME GANHOU NAO.. MAS AMOO O SUPER SHOK!
    rsrs
    Bjao

  12. Ahhh, adoro a colônia de Pitanga! Já está nos meus preferidos tbm! Huhuhuhu Depois passa lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos

  13. Tatty diz:

    Obrigada por visitar o Suspiro!!!
    Amey seu blog!!!! Um show!!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  14. Dud's diz:

    oi querida,
    obrigada pelo carinho.
    adorei seu top 5, é como o meu, só que eu tambem incluo lápis de olho à prova d’agua hehe
    boa semana
    ;*

  15. Mari diz:

    Meu Deus quanto esmalte!
    A linha Ekos da natura é uma delícia né, o cheiros são muito bons!
    Eu já encomendei a minha máscara da Avon para testar 😀
    beeijos :*

  16. kelly diz:

    As cores dos esmaltes são lindas
    Passa no:queendesapatilha.blogspot.com
    Se poder seguir ficarei super feliz 🙂

  17. Já estou ensaiando comprar esses esmaltes da Hits há um tempo! Preciso adiquiri-los logo! hehehe
    bjs

  18. Deb diz:

    Protetor é essencial, né? Muito bom! Adorei a listinha.

    E esses esmaltes da Hits são lindos. Comprei um monte deles hehe. Estou louca para usar no verão!
    Bjs

  19. Um Arraso! diz:

    To só esperando meu rímel chegar *—*

  20. Stella diz:

    concordo com todos os itens.

  21. Thaís diz:

    Concordo com vc, colonia é ótimo pro verao, já que é aquele calorzão e o perfume acaba ficando um pouco forte demais! E tô adorando essa nova mascarade cilios da avon, super poderosa!
    Bjos,
    Thá

  22. Ahh esse cheirinho de pitanga é uma delícia no verão! E filtro solar, seja inverno ou verão, ele não sai da minha bolsa, uso todos os dias no rosto. Beijaooo

  23. Tbm adoro o cheirinho dos produtos de pitanga da natura, bom demais!

Deixe uma Resposta

