Coleção de esmaltes Geek

Oii meninas, este mundo esmalístico não para né?! A cada dia que passa é um lançamento novo, uma marca nova e pensando no mundinho nerd, a Elke lança esmaltes com o nome das queridinhas redes sociais, bem bacana a ideia.

As cores estão super bonitas, a marca promete secagem rápida e uma cobertura lisinha, ótimo né, porque quem gosta de ficar com as unhas ásperas e molhadas por muito tempo.

Nunca vi Elke para vender, mas descobri que as Lojas Americanas vende, então para quem mora em Capitais ou cidades com Shopping fica fácil de encontrar.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em esmalte, eu quero, moda, tendência. ligação permanente.

23 respostas a Coleção de esmaltes Geek

  1. tu usou e gostou?o preço?😀
    blog mariassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  2. Bella diz:

    haha, bem legal a ideia!
    Adorei a cor “orkut”🙂
    Realmente, esse mundo esmaltisco não para!

    beijos

  3. Polyana diz:

    nossa…nunca vi nenhum esmalte da elke, vc acreditaaaa…vo procurar por aqui em recife e comprar para experimentar, hehehe…
    =**

  4. viihrs diz:

    Menina, tô desejando esses mais pelos nomes do que pelas cores! hahaha
    Mas não acho nenhum deles aqui na minha cidade :S
    Também quero muuuito “Nobreak” e “Fireworks”, daquela linha 3D Top Beauty!

    :*

  5. Deb diz:

    Amei as cores!!! Eu quero! rs Só acho que o Orkut que tinha de ser azul, né. Bjs

  6. Camila diz:

    Nas Amaricanas tem sim, pelos menos os batons… Aqui na minha cidade (Londrina) tem uma loja de cósmeticos que vende Elke, vou dar uma olhada lá ver se tem os esmaltes da marca…. bjoss

  7. A3 diz:

    ASuhaush cor Orkut é nova, mas gostei da dica, nunca usei dessa marca!

    http://a3clube.wordpress.com/

  8. Ainda não vi por aqui, mas gostei das cores e mais ainda dos nomes hehe
    Beijoss queridaa!

  9. Teca diz:

    Gostei da cor Facebook! Qdo vi o título do seu post, achei q fosse um esmalte mega diferente, com alguma tecnologia nova! hahaha

  10. Eu comprei o orkut *-* eu ainda não usei, mas ele é bem lindinho. E eu comprei na Americanas mesmo =D
    Beijos

  11. fran diz:

    lindos, mas o twitter tinha que ser azul ham rsrs
    o preço tá bom né? 2,00 bem barato.

  12. Mah diz:

    Oiê,

    Primeira visita, e de cara ameei a dica, quero muita coisa esses vidrinhos nerds… vou procurar e depois q experimentar te conto.

    Adooorei seu blog, e estarei sempre por aqui.

    Quando der vai me fazer uma visitinha
    http://www.justglam.com.br/blog

    Bjuss,

  13. glamforall diz:

    Amei as cores do “twitter” e “orkut”..
    Espero encontrar por aqui.. Apesar que até mesmo algumas cores da colorama está dificil de encontrar…
    Beijos, Carol.

  14. Achei super criativa essa coleção, cores lindas né?!
    :**

  15. Gente, ainda não conheço essa coleção! Adorei! Gostei muito do blog, vou seguir😉 Tô vendo o penúltimo post aqui, eu fiz um sobre a Alexa Chung também esses dias, falando da coleção dela pra Madeweel! O estilo dela não é o máximo?
    Beijo!

  16. Mari diz:

    Vi essa matéria na Criativa online!
    Achei super criativo o nome dos esmaltes! Só acho que o twitter deveria ser a cor azul. Não faz mais sentido ?
    Bjos !

  17. Bem legais os nomes, gostei mais das cores “orkut” e “twitter”.

  18. Dona Matilda diz:

    O Orkut parece ser tão fofinho neh!!
    rsrss
    Beijaoo Déa!!!

  19. regatabranca diz:

    HAHAHA! Adoreiii o nome das coresss!
    Gostei do twitter! ueheuhe

    bjsss

  20. Um Arraso! diz:

    Eu desejo mto o facebook!
    suahsuahs

  21. Nunca usei os esmaltes da Elke, mas adorei essa coleção. Os nomes são bem legais e as cores, lindas!

    beijinhos

Deixe uma Resposta

