Lágrimas a pura linguagem do amor

Oii pessoal, vim justificar para vocês minha ausência ontem e hoje, infelizmente perdi uma pessoa muito importante na minha vida, meu avô que faleceu ontem pela manhã.

Ainda é tudo muito recente, meu sentimento é uma mistura de dor, tristeza e de alivio por ele não ter sofrido nada, foi uma morte natural, pela idade mesmo, ele já tinha 88 anos.

Mesmo sabendo que ele já estava velhinho, não esperava perder-l0 tão cedo, vou sentir falta do seus abraços e beijos, quando eu ia trabalhar ou quando eu chegava que ele estava na frente de casa, na varanda, no lugar que ele mais gostava e foi ali que ele faleceu.

Sempre sorridente, brincando, um dia antes de sua morte, na noite de segunda, ele estava tão lindinho, brincando cmg e com a minha família, estava super bem, eu o abracei tanto, foi a nossa despedida, incrível nunca podia imaginar que isso iria acontecer, até que na terça pela manhã recebo um telefonema no trabalho me avisando do falecimento do meu avô querido. Eu não queria acreditar, as vezes acho que não acredito ainda, mas estou com uma sensação de Paz dentro de mim, pois sei que ele está feliz, está descançando. A vida aqui acaba, mas se inicia uma lá em cima, tenho certeza que ele mesmo lá em cima estará cuidando de mim, dos meus pais e das minhas irmãs.

“Seu perfume agora se transforma em lágrimas. Eu me sinto tão perdido, choram minha alma, lágrimas invadem meu coração, lágrimas palavras da alma, lágrimas a pura linguagem do amor…”

Bom é isso gente, me senti meio que na obrigação de me esclarecer pra vocês, pois todos são mto queridos cmg, me tratam super bem, sinto como se eu tivesse um montão de amigas. Vou voltando com os posts aos poucos.

Beijinhos

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

17 respostas a Lágrimas a pura linguagem do amor

  1. Oh! amiga
    Q Deus dê a luz que ele precisar e a paz e o conforto pra vc e sua família…bjus 😀
    blog mariaassanhada

  2. noseuguardaroupa diz:

    Ei lindona sinto muito pelo seu avô,perder uma pessoa querida nunca é fácil,é sempre dificil,mas Deus nos dá uma sensação de paz tão grande que td fica tão minimo diante da perda…
    O que fica sempre são saudades e lembranças o que é o mais importante e pelo jeito ele deixou muitas coisas boas e bonitas para lembrar e o melhor de tudo é que vc o aproveitou cada minuto…
    Deus está com vc e irá cada dia te dar mais e mais paz.
    Bjux

  3. Teca diz:

    É tão difícil perder um avô…. sinto falta do meu ainda!

  4. Florzinha, querida. Sei a dor que está sentindo agora. Também perdi minha avó há 5 anos, mas a ferida está lá. Sinto saudades, mas sempre que fico triste penso no oposto: que ela está feliz ao lado de Deus e que está olhando por nós. Então, pode ter certeza de que o seu vô está fazendo o mesmo por você. Pense sempre em coisas boas que a cada dia você fica melhor. Vai passar, viu, flor. Bjs e melhorar.

  5. Puxa Andréia, sinto muito por essa perda e espero que vc dê a volta por cima e continue sempre com sua alegria. Beijos e se cuida.

  6. Deb diz:

    Ops estava logada com o perfil da Lygia, mas é a Deb. Bjs

  7. Querida Andréa, sinto muito pela sua perda!
    Muita força e serenidade nessa hora…o tempo cura tudo!
    beijos

  8. Lauren Schenkel diz:

    Amiga, sinto muito pelo teu vovô. Mas tenho certeza de que lá de cima ele está olhando muito por ti e toda a tua família. Um abração bem apertado e qualquer coisa liga. Beijão.

  9. viihrs diz:

    Nossa, sinto muito flor :\
    Eu sei bem o que está sentindo … meu avô também já faleceu.
    Era bem apegada a ele e sofri bastante :\
    Mas isso passa … com o tempo só ficam as lembranças boas.

    Muita força pra você e para a sua família.

    :*

  10. A3 diz:

    Poxa espero de coração q vc esteja bem, melhoras! Nem tem mto oq falar nessa hr… mas espero q fique bem… infelizmente a perda acaba sendo inevitável uma hr da vida ne? mas é dificil nos acostumarmos com isso!
    Fica com Deus! Espero q vc fique bem!!

    http://a3clube.wordpress.com

  11. Sinto muito Andréa, que Deus dê forças para vc e sua família. Consola saber que ele só deixou lembranças boas 🙂
    Beijos!

  12. Dona Matilda diz:

    Oii Déa!!!!
    Perder é sempre difícil né… ainda mais quando é uma pesoa que amamos, que faz parte de nossa vida tempo itegral, que nos dá carinho, força, que nos compreende. É uma dor que não tem tamanho! Mas sabemos que Deus sempre prepara o melhor pra gente, e se seu avô se foi, agora ele está lá de cima, olhando por ti e te guiando! Que você tenha sabedoria e força para continuar seus passos, e que a saudade aliemnte ainda mais seu amor por ele!
    Beijaooo amiga!

  13. Oi linda, sinto muito por sua perda. Eu sei como é estar meio indignado e meio aliviado. Há pouco mais de um mês perdi um tio querido que tinha apenas 53 anos, por um lado foi bom e claro, também muito ruim.
    O importante mesmo é guardarmos as coisas boas e deixar que a pessoa descanse, no fim, todos nos reencontraremos.

    Fique em paz e força pra você e pra sua família.
    Beijão

  14. Realmente perder uma pessoa q a gente ama tanto é uma dor sem palavras!
    Lhe desejo força e sabedoria!
    bjim (;

  15. Bella diz:

    Poxa.. Realmente é muito ruim perder alguem que a gente ama, não consigo nem imaginar a situação :S Bom, melhoras pra você e pra a sua familia 🙂

Deixe uma Resposta

