Dica de Saúde

Oi gente, primeiramente queria agradecer a todos pelo carinho no post de ontem, já estou um pouco melhor, aos poucos as coisas vão se colocando em seu lugar e a dor será amenizada, de coração muito obrigada mesmo pelo carinho, vocês são umas fofas!

Hoje vim mostrar pra vocês uma dica de saúde, minha irmã Luciana é Nutricionista e fez um texto falando dos Refrigerantes, então vim mostrar para vocês😀

Não adianta de nada cuidarmos das unhas, dos cabelos e do corpo se não tivermos uma boa alimentação, a má alimentação resulta na quebra das unhas, queda dos cabelos e ressecamento da pele, então precisamos sempre nos cuidarmos, mas é claro final de semana podemos dar uma quebradinha nas regras hehehe

Podem fazer perguntas relacionadas a alimentação que eu mostro para  Lu e ela responde pra nós🙂

Espero que tenham gostado do post.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em dicas, geral. ligação permanente.

12 respostas a Dica de Saúde

  1. regatabranca diz:

    Me liguei na dica!😉

    BJSS

  2. Realmente muitas coisas que reclamamos de “fora” como unhas, cabelos e pele vem de um reflexo do que está dentro. Eu mesmo tenho que me policiar melhor com lanches e refrigerantes, chocolates e afins.
    Eu sou um pouco exagerada e por exemplo, se quero um suco, tomo logo 32 litros…haha mesma coisa vale pra frituras, gorduras etc.
    Preciso realmente me reeducar porque de nada adianta gastar rios de dinheiro com produtos de beleza se o interior continua igual.

    Ótima dica, beijão

  3. Dona Matilda diz:

    Déa… nem me fale.. to indo na nutricionista pra melhor minha alimentação.. mas ó.. tá dificl heinn!! Refri eu só bebdo fim de semana.. e olhe lá…. mas as besteirinhas me tentam..haha… vamos ver como me saio!!
    Bjaooo

  4. Um Arraso! diz:

    o difícil é deixar de tomar o malditinho do refrigerante…
    parece até que ele chama😐
    uahuhsauhs

    ;*

  5. Ai que vontade de parar com o refrigerante, eu já tentei e não consigo. Pergunta pra tua irmã se não tem nada que substitua o refri com o mesmo gosto e satisfação que ele causa. HAHAHA
    Um dia eu consigo parar com o gaseificado cheio de açúcar.:/

    :*

  6. Deb diz:

    Ufa, ainda bem que não tomo refrigerante mesmo🙂 bjs

  7. Mari diz:

    É verdade! Devemos cuidar de nosso alimentação, pois os produtos por si só não fazem milagre sozinhos. É igual você querer perder peso, malhar e não controlar sua alimentação, não gera resultado nenhum!
    Bjos :*

  8. Teca diz:

    Preciso parar de tomar refri, mas é tão difícil! Sou viciada em Coca Cola! rs

  9. Teca diz:

    Vi o Dr. Hollywood falando que cafeína dá celulite, ou seja, refrigerante ajuda muito a termos aqueles furinhos!

  10. Polyana diz:

    boa dica…axo q eh por isso

  11. Polyana diz:

    axo q eh por isso q as minhas unhas estao se quebrando tantooo…ultimamente minha alimentaçao ta deixando muito a desejar =( hehehe…=*

  12. Eu não gosto de refrigerante…detesto coca,mas qdo tô na bendita TPM eu bebo refrigerante …coisa de gente doida msm né?…hshs
    blog mariaassanhada

Deixe uma Resposta

