1º Mês do Blog

Oii gente, tava aqui pensando sobre o que postar no blog e me lembrei que hoje está completando o primeiro mês dele. Como passa rápido né?! Não esperava que o blog fosse tomar a proporção que tomou, to bem feliz com o resultado.

Obrigada a todos vocês que passam por aqui, que comentam, vcs são mto queridos e mto fofos cmg, tenho um prazer enorme em vim aqui e mostrar novidades para vocês e mostrar o que eu penso.

Sinto como se eu tivesse feito várias amigas e isso é ótimo, de coração muito obrigada pelo carinho mesmo. Não consigo expressar direito o que to sentindo, mas é mto bom viu hehe, quando se faz algo com prazer é muito mais gostoso e gratificante.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em geral. ligação permanente.

21 respostas a 1º Mês do Blog

  1. noseuguardaroupa diz:

    Parabéns gatíssima que haja muitas e muitas postagens e muito sucesso!
    bjuxx

  2. Priska diz:

    Yey! Parabéns, e que os meses virem anos🙂
    Beijos linda!

  3. Dona Matilda diz:

    Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Parabéééénnsss!!!!!!
    Como adoooroo esse blog!! Que ele cresça cada vez mais e te traga ótimos frutos e ótimas amizades!!
    Beijaoooooooo

  4. Aee parabéns linda, e que venham muitos e muitos meses!

  5. PARABÉEEEEEEEENS! Nossa tb me senti feliz com o primeiro mês do meu baby…
    Dia 25 agora faz 5 meses…. espero continuar com ele =)
    Desejo pra vc mtas amizades e mts anos nessa blogosferaaaaa
    bjim

  6. Parabéns… muitos e muitos posts pela frente e váaaaarias dicas!!!

    Bjoss
    Mel

  7. Um Arraso! diz:

    Ebbbaaa… eu quero um pedaço de bolo ;P

    ;*

  8. Parabéns amiga e muito sucesso bjuuus😀
    O meu é novinho tamb vai fazer 2 meses semana q vem.oba!

  9. A3 diz:

    Parabéns, daqui um ano vc conta como foi toda trajetoria!!

    Amei os cupcakes ehehheh

    http://a3clube.wordpress.com/

  10. Polyanna Polycarpo diz:

    Ahh, parabéns atrasado!!!
    Muito sucesso para você e para o blog!

  11. Que linda!! Parabéns pelo níer do blog!!
    beijos querida

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s