Estilo: Clara Tiezzi

Oii gente, como vocês estão? Essa semana resolvi mostrar o estilo da Clara, a Mabi da Novela Ti-ti-ti, a guria é super fofinha, o estilo dela é super parecido com o da personagem, elas tem muita coisa em comum, inclusive a Clarinha desenha Croquis, que fofa né?!

Super difícil encontrar fotos dela, mas eu coloquei na cabeça que essa semana ia ser ela, pois o estilo dela me chama a atenção, é uma gracinha, toda estilosinha sem perder o rostinho e o jeitinho de meninina.

O esmalte dela é sempre o mesmo né, e é lindo, adoro o Mabi da Hits, a make dela é super natural, combina bastate com a idade dela, o gloss é indispensável.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em celebs, dicas, esmalte, estilo, inspiração, look, make, moda, tendência. ligação permanente.

40 respostas a Estilo: Clara Tiezzi

  1. Bruna diz:

    Ai, ela é super fofo e acho que os looks condizem com a idade dela tb!🙂 Acho mt feio quando uma menininha super novinha fica usando roupas de adulto! Rs

    Beijo!

  2. Bella diz:

    Adoooro ela! Minha personagem favorita da novela. Fato. Acho a Mabi uma verdadeira diva! hehe,

    beijos🙂

    http://www.wakinguptofashion.wordpress.com

  3. Priska diz:

    Ahhh ela é mesmo uma gracinha!
    Tão nova e já é cheia de estilo.
    Beijos!

  4. Dona Matilda diz:

    Ela é uma fofaaaa!!!!
    Adoro o estilo despojado e chei de personalidade dela!!

    Bjaoo

  5. Ela é fofa mesmo🙂 Você sabia que o estilo e o personagem da Mabi é inspirada na Tavi (aquela super famosa por ter treze anos e desde os 11 ter um blog crítico de moda). Eu adorei a inspiração. :*

  6. Aninha diz:

    Gente, amo a Mabi! Hahahaha!
    Quero uma filha igualzinha a ela! *-*
    Beijão!

  7. Eu adorooo a pequena e a pessoa mais consciente da novela é ela e ainda a blogueira só valiosa mais agente né…hahahaha…bjus ,adorei o post😀
    blog mariaassanhada

  8. Fofíssima ela né? A personagem é super estilosa, mas das poucas vezes que vi ela na tv, estava sempre muito fofa!🙂
    beijos

  9. Deb diz:

    Concordo que as roupas vão ao encontro da idade dela. Fica feio ser criança e usar roupas de adultas. Amei. Ela é fofa, né. Bjs

  10. noseuguardaroupa diz:

    ela é muito fofucha,uma princesa,adoro o papel dela caiu como uma luva,bjuxx Andréa

  11. Ela é uma graça mesmo
    muito fofinha

  12. Eu adoro o papel dela na novela… além de super fashion, é cabeça também.
    Linda linda.

    Bjoss
    Mel

  13. viihrs diz:

    Ela é uma gracinha, né?
    Adoro o estilo dela😀

    :*

    @viihrs
    http://subindonosalto.com

  14. aaain, ela é uma fofinha, amei super o vestidinho que ela está segurando na segunda foto!
    Tem bom gosto hahahahhah ;D

    beijinhoos =*

    http://www.retratodamoda.blogspot.com

  15. Marianna diz:

    Oie, valeu pela visita no blog, adorei o seu, beijinhos!!🙂

  16. Essa menina é uma graça ! Adoro o estilo dela, desde o cabelo até os sapatos. Beijão

  17. Polyanna Polycarpo diz:

    Ai, ela é uma fofa!
    Adoro o papel dela na novela.

  18. Kelly R. Pereira diz:

    A Clara é muito linda’ eu amo minha loirinha falsa *u*
    KKKK’ Ela ser meu docinho n_n Ela é linda e super fashion
    e tenho o scarpin “histórico” igual o dela AUSHAUSHAUH
    Beijos ‘ Thx ^^ XOXO :*

  19. kakau diz:

    Ela e linda e as roupas dela sao perfeitas !!
    amei o blog !!

    bjs

  20. mileide diz:

    oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo bem bjs

  21. safihira diz:

    és super linda ahahhahaha!!!!!!!!!!!gostaria muito de ser a tua amiga e eu tbm adoro moda e sou vaidosa!!!!!!!!!como voce clara beijos

  22. Gabriela diz:

    Adoro a Clara Tiezzi ela é estilosa e tud mais

  23. marcela diz:

    adorro ela ela e super fofa

  24. patricia diz:

    clara eu te adora,eu tenho um sonho de ser atriz mais tem um problema eu sou timida um dia tal vez eu possa perde a timides e fazer um novela com voce.

  25. cristiane victor diz:

    eu mo o papel dela na novela ti ti ti ela e mt talentosa parabens
    eu amo o seus looks
    vc e mt linda e inteligente….. vc sempre arrasa no seus esmalte a cor e linda nas suas unhas

Deixe uma Resposta

