Tendência Floral

Oii gente! Não há nada como o verão né, que estação gostosa, eu adoro e prefiro muito mais o verão do que o inverno. Coisa boa acordar com um Solzão maravilhoso, andar super a vontade, com roupas coloridas e leves. Se tem uma estampa que é a cara do verão é a floral, seja em um shortinho, blusinha, vestidinho, saia ou até mesmo em um sapato.

É uma fofura né?! Não conheço ninguém que vire o nariz pra essa estampa hehe To louca por uma saia, mas ainda não encontrei, então meninas se joguem nessa tendência, o look fica super leve, romântico e fofo, super vale a pena usar com peças neutras, básicas.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em dicas, eu quero, inspiração, look, moda, tendência. ligação permanente.

12 respostas a Tendência Floral

  1. nossa, eu tb ADORO o verão…acho a epoca do ano mais descontraida e mais feminina onde a gente pode abusar de tecidos leves, shortinhos, saltos, etc…uahuahua…adorei a saia mas gamei mais nessa jaquetinha 😉 =*

  2. Deb diz:

    Essa tendência é super!! Amo muito e estou louca para poder usar minhas roupas florais no verão, sabe. Esse oxford amei, uma graça!! Bjs e ótima semana.

  3. regatabranca diz:

    Acho suppperrrr cute! Adorei a saia azul!!

    Bjsss

  4. Seu blog é lindo! Amei!! Adoro os florais, acho super fofo e uso sempre!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  5. amey a saia e o blazerrrr
    eu kero!

  6. Priska diz:

    Amo estampa liberty, estou apaixonada por esse blazer e ando desejando há tempos um oxford assim.
    Boa semana, beijos!

  7. Adoreiiii, esse blazer ta lindo demais!!! Já vai entra para minha wish list!!!
    Bjuuu

  8. Amei o blazer!!!!
    Beijos

Deixe uma Resposta

