Esmalte da Semana

Olá meninas, o esmalte dessa semana é lindão, to amando, queria fazer algo diferente, mas não sei fazer nail art, então pintei com duas camadas do Gelatina da Hits e no dedo anelar passei uma camadA do 3D Expressin of night da Top Beauty.

Para quem é de Taquara e região comprei os dois esmaltes no Freitas Cosméticos -Rua Rio Branco – 1270, loja de Taquara e Rua Gen. Ernesto Dornelles – 301 loja de Igrejinha, paguei R$ 2,90 o da Hits e R$ 3,90 o 3D.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em dicas, esmalte, moda, tendência. ligação permanente.

60 respostas a Esmalte da Semana

  1. Estilos Conectados diz:

    Menina, que cor LINDA! AMEI!!!

    beijos!

  2. Priska diz:

    Nossa que cor linda, quero achar esse esmalte 3D aqui em Bsb. Adorei!
    Beijos!

  3. Jéeh diz:

    Amo roxos! E esse com brililhos ficou mt fofo!
    Beijo :*

  4. Dona Matilda diz:

    Aiii que roxo fofo!!!! Ficou linda….
    tô adorando essa moda de pintar um dedo diferene..rsrs
    ficou ótimo!
    Beijaoo

  5. Tássia F. diz:

    Guria, que unhas graaaandes! Que agonia! hehehe
    Não consigo ficar com a unha grandona assim!

    Linda a cor. A nova coleçãod a Hits ta linda d+. Só cores fofas *-*

    Boa semana
    beijo

    • Já to me agoniando tbm, tá mto grande, cresce mto rápido, eu cortei elas há duas semanas hehehe
      Siim, a Hits é demais, cores linda e durabilidade ótima..
      :*

  6. Rafa diz:

    Essa semana to com um parecido só q mais clarinho!!

    http://a3clube.wordpress.com/

  7. Mari diz:

    Meninas ficou muito linda a sua unha!
    Adorei a ídeia do “dedo diferente”!
    Bjos!

  8. Amanda diz:

    Linda cor, adorei!! Vou copiar vc, ihihihi!!
    Bjoooo

  9. Adorei a Gelatina da Hits! Muito massa! Vou procurar aqui por Recife! te coloquei no meu blogroll!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  10. Um Arraso! diz:

    Que lindoo!

    eu amei as cores.. adoro roxo *-*
    tenho esse ultimate ai… qdo eu tiro, eu passo. não sai mais da unha!
    suahsuhas

    ;*

  11. Tati Canto diz:

    Adorei o porpurinado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  12. Dud's diz:

    que lindo ficou *–*
    aqui em porto alegre nunca consegui achar nenhuma das duas marcas :(((
    boa semana
    ;*

  13. formosurafeminina diz:

    Adoreei o esmalte, mas onde eu moro não vendo “hits” :S
    adoreei o blog, designer lindo!😀

  14. inefalando diz:

    q amoooor!
    me diz uma coisa, q marcas tem de esmalte nessa loja?
    nao acho nada de bom aqui em sapiranga =/

    bjooo

  15. Bruna Mota diz:

    Unhas lindas. Aprovei!

  16. Tá super bapho..amei :d bjus
    blog mariaassanhada

  17. Hmm… adorei o gelatina!!🙂 Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com. Tem post novo!

    Beijos

  18. Amanda diz:

    Oie!
    Q linda q ficou a cor do esmalte! Adoro cores marcantes…
    Vim retribuir a visita ao Crown Passion!
    Obrigada e volte sempre, viu?
    Beijokas

  19. Adorei e fiquei morrendo de vontade de experimentar!! rsrsrs
    Beijos

  20. viihrs diz:

    Ficou leeendo! *-*
    Adoro esmalte roxo e lilás😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  21. adorei a cor do esmalte, bem verão…
    como aqui tá frio, eu to numa vibe mais cinza nas unhas!
    Bj.
    http://www.chicastrends.blogspot.com

  22. Bella diz:

    Eu achei aonde vende esse da top e vou comprar mas antes preciso usar todos os meus esmaltes antigos hauhsuahs
    beijos

  23. Aninha diz:

    Eu geralmente não curto esmalte roxo! Mas esse ficou legal =)
    Beijos

    http://umbrinconopalheiro.com

  24. Mah diz:

    Déa querida,

    Ameeeeeei o Hits, tudo nessa vida, eu n moro mais no Rio, era do Recreio, super conheço a Taquara, depois q casei vim pra Nikity, mas vou pedir minha Mamis pra comprar pra mim… eheheh

    Amo seus comentários Florzinha!!!!!!

    Bjuss,

    http://www.justglam.com.br/blog

    • querida, eu morava no RJ, na Barra, pertinho do Recreio hehe sei que tem o bairro Taquara lá, mas essa Taquara que falei no post é uma cidade do RS onde eu moro hehe
      :**

  25. Adorei essa cor. Estou nessa vibe de roxo também, acho um luxo.
    Gostei do detalhe da unha diferente. Super curti!
    Beijinhos

  26. Esse da Hits é liiindo! E o tanto que é bom de passar? Adoro!

    Beijo!

  27. Sou fã de esmaltes roxinhos, meus favoritos.
    Esse acabamento com glitter ficou ótimos. Adorei!!!
    Bjs…

  28. Deb diz:

    Nossa, flor. Ameiii o 3D! Onde você comprou? Ficou lindo. Bjs e ótima semana.

  29. Oi flor, maravilhosos esses esmaltes hein? To louca por um 3D desse pra testar…ele tem cobertura lisinha? Ou é como glitter?
    Beijos

  30. Teca diz:

    Que coisa mais lindaaaa! Simplesmente amei!

  31. Ameiiiii a cor e o detalhe do anelar com glitter 3d!tudo Déa
    beijooo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

