Anelismo

Oii meninas, já falei para vocês aqui que sou apaixonada por anel, nessas minhas “andanças” pela net encontrei uma imagem lindona, com mix de anéis lindos.

Super vintage, bem cigana né?! amei mto! Adorei também esse esmalte verde, azul, não sei ao certo a cor hehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em dicas, esmalte, eu quero, inspiração, moda, tendência. ligação permanente.

33 respostas a Anelismo

  1. Um Arraso! diz:

    Hahahaha

    pra que tanto anel?
    ;P

    ;*

  2. Teca diz:

    Cigana demais pro meu gosto! rs Tem alguns anéis bem bonitos, mas todos juntos, não rola….

  3. Marianna diz:

    Também aaamo anéis, mas tenho poucos! rsrs
    Adoro azul/verde na unha, esse parece o Hippie Chic da Colorama, eu amei! Beijos!!

  4. ine diz:

    eu achei exagerado =x
    hehehe

    tu é de onde mesmo?

    bjos

  5. Priska diz:

    Nossa! Quantos anéis, preciso pra ontem arrumar uma coleção básica dessas pra mim, rs.
    Beijos!

  6. Dona Matilda diz:

    Amooo anel.. de todos os tipos.. desde os mais imples.. ateh os enormess!!!
    Ainda mais se for vintage.. bem lindoo neh!!

    Bjaoo

  7. nao sou mto fa de anel, quase nao usooo…hehe…axo q na verdade so devo ter uns 2 ou 3 =P =*

  8. Nossa! Quantos anéis, hehehehehe! Não uso muitos anéis, gosto de investir em colares ou brincos.

    Beijos!
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  9. aninha diz:

    belos anéis. Seu blog é muito bonito.

  10. Lara Assiz diz:

    oie!!
    Adorei os aneis!!!!
    bjs

  11. Lady diz:

    nao sao aneis a mais? eheheh

  12. Esses anéis mais chamativos estão voltando com tudo né? Eu acho lindo também, mas como vivo mexendo no computador, acaba irritando um pouco.
    Beijos

  13. Deb diz:

    também amo anel. Comprei um de coruja dia desses e estou amando. Queria um de cobrinha, asa de anjo eee caveira 😀 Adoro. Bjs, flor.

  14. A3 diz:

    Adoreiii! Amo Anel, pulseira… acessório em geral!

    http://a3clube.wordpress.com/

    Tah melhor?? bjaooo

  15. Eu tb acho bem legal vários aneis nos dedos ..

    Boks

  16. @gigalactica diz:

    O esmalte parece o Hippie Chic, da colorama. Mas essas unhas mal-feitas estão com a cara das americanas! Rsrsrs… Deve ser outro esmalte!

  17. Eu acho super lindo um anel bem grande, que chame atenção. Mas um de cada vez. Não gosto de misturas e nem de anéis em todos os dedos.
    Bjoss
    Mel

  18. sara diz:

    onde podemos encontrar estes aneis ?

Deixe uma Resposta

