Tiaras – amo muito

Gurias, eu sou apaixonada por acessórios de cabelo mas tem um que eu sou doidinha, as tiarinhas, tenho coleção hehe adoro e uso horrores.

São lindas né?! As tiarinhas levantam qualquer produção básica, fica um visual super fofo e moderno, bem romântico. Uso desde pequena, não sai fora de moda nunca, pois sempre surge modelinhos novos, adaptados as tendências atuais, super indico a todas vocês. Todas que estão na montagem são da amo muito, que agora é pareceira do blog 😀 Vale a pena o clique no link.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em dicas, eu quero, inspiração, moda. ligação permanente.

25 respostas a Tiaras – amo muito

  1. Uma mais fofa que a outra! Beijossss
    Jaque e Gra

  2. Teca diz:

    Eu não curto tiara! Acho que é pq não suporto meu cabelo pra trás!

  3. Tb adoro tiaras! São muito fofas! Essas são lindas!!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  4. Lara Assiz diz:

    OIe
    Lindas as Tiaras
    mas eu nunca consegui usar, doi minha cabeça hehehehe
    Beijão!!

  5. nao sou muito fã nao, hehehe…apesar q esse do coração eh uma gracinha 😉 quem sabe neh, hauhaua…=***

  6. eu também acho lindo tiara,
    acho que da um toque super feminino a produção.
    Só nao uso muito porque tenho crise existencial de problema com orelha haha
    mas queria investir mais.
    adorei a preta de tachinhas
    beijos

  7. Priska diz:

    Amo tiaras, a Amo muito é cheia de coisas cute, sempre passo por lá para conferir ^^
    Beijos!

  8. Tatty diz:

    Tbm sou apaixonada com acessórios de cabelo! Dão um up no look!

    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

  9. nplovers diz:

    ola! amo tiaras! hahaha vo atras da de lacinho.
    inscreva-se no nosso blog’
    Bejoo

  10. nplovers diz:

    eu AMO tiara mas não tenho quase nenhuma DDDD: kk

  11. nplovers diz:

    amr, vou te adicionar no meu blogroll, se puder colocar meu blog no seu , agradeço s2 http://nplovers.wordpress.com/

  12. Amoo tiaras acho um acessorio muito chique dependendo da tiara.
    adorei teu blog

  13. adoro tiaras e adorei teu blog flor.
    segue o meu

  14. regatabranca diz:

    Adoroo uma tiara!
    Minha preferida é a primeira!
    Linda!!!

    Bjsss

  15. ADORO TIARAS ALÉM DE LINDA SUPER PRÁTICO DE FAZER O PENTEADO RS ..

    BJOKS

  16. Não gosto muito de tiara, mas até que acho meigo akelas headbands, com elastico sabe! acho uma graça apesar de nao combinar comigo!
    beijooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

  17. dreamsam diz:

    Eu era muito adepta, mais depois de um tempo começou a marcar, ai parei de usar. rs
    beeijos

  18. Renata diz:

    Adoro tiaras! São todas fofas! Beijos

  19. Tati Canto diz:

    Super fofas!!! Bem Gossip Girls! rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  20. blogdatyta diz:

    Amo adereços de cabecinha.

    Xêro

    Tyta

  21. Querooooo todasssss, amo tiaras! uma mais inda que a outra!! bjks
    Tha Hilsdorf
    thatahils.blogspot.com

  22. Mili Pavan diz:

    Que linda essa decoração com paetês. Me apaixonei!
    Bjs

Deixe uma Resposta

