Vestidinhos

Oii gurias, sei que em muitas cidades já está fazendo bastante calor, aqui no Sul o tempo tá meio doido ainda, hora calor e hora fresquinho.

Pensando nas cidades mais quentes e no calor que está por vir nada melhor que usarmos uma peça fresquinha, os vestidos que são ótimos para os dias quentes, podemos usar no dia a dia e na noite também, com saltos ou rasteiras, fica super bonito, gosto bastante.

Passando pelo site da Marisa me encantei com alguns modelos, então vim aqui mostrar para vocês.

Floral, jeans e listras são super tendência para a estação, aqui na minha cidade não tem Marisa, é uma pena, o que me deixou mais alegre é que vende no site 😀 Gostei bastante dos preços, estão ótimos, pelo que sei a qualidade também é super boa.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em eu quero, look, moda, tendência. ligação permanente.

37 respostas a Vestidinhos

  1. meninaaa…aqui em recife ta um calor dos infernos ja, hehehe…adoro vestidinhos e sempre uso, hehe…na verdade, peças assim fresquinhas sao sempre bem vindas por aqui =P lindo esses modelinhos da marisa neh 😉 bom fds =******

  2. C. diz:

    Haha, adorei esses vestidos!

  3. Hum cobicei o vestido Navy e o jeans e precinhos bem amigos…né?..bjus 🙂
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  4. Stella diz:

    ai eu to doida para comprar um vestido novo, principalmente se for florido!
    gostei dos vestidos

    http://efeitodiamante.wordpress.com/

  5. Adorei a dica! Aqui no Nordeste está um calor horrível, de matar mesmo… E o melhor são essas peças fresquinhas! A Marissa daqui fica na capital, sorte minha que é aproximadamente 1 hora da cidade que eu moro (: Amei o listrado, o 3° modelinho de cima! É bem meu estilo… Tenho vários vestidinhos, adoro eles!

    Beijocas, Fran
    me segue: http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

  6. Mariane diz:

    Adoorei os vestidos!
    Um mais lindo que o outro e o preço super acessível!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

  7. Vanessa diz:

    Adorei o terceiro ♥

  8. Amanda Toth diz:

    Nossa, que fofos!

    Daslu girls
    http://letsdressadoll.blogspot.com/
    @LetsDressaDoll

    Bjo

  9. Nossa adorei os vestido e todos a preços amigos heim

  10. Um Arraso! diz:

    São lindos mesmo!
    E bem baratinhos… aqui tem um monte de marisa, mas acredita que eu nunca entrei em uma?!

    ;****

  11. noseuguardaroupa diz:

    esse azulzinhu ta mega barato e lindo,boa escolha,bjuxx

  12. Que lindo de linhas azul e o vestido cinza!! quero p mim!!!

    Bjs

    Roberta L.

  13. nplovers diz:

    eu amo vestidinhos e coisinhas de verão *-* aqui o tempo ta doido tbm kk quando eu acordei tava calor, agr ta frio ¬¬ kk vai entender kk http://nplovers.wordpress.com/

  14. Helô diz:

    super fofo o vestido com a saia listrada, meu favorito!

  15. Lindo o navy e o floridinho aki debaixo!
    *-*
    bjim querida

  16. MILI PAVAN diz:

    Nossa cada vestidinho fresquinho né?
    Gostoso de usar!
    Adorei.
    Beijos

  17. Camila diz:

    Ai quantos vestidos lindos, a Marisa daqui nem sempre recebe muitas coisas, mas vou até dar uma olhada, gostei muito do listrado e desse com flores! Obrigada pela dica 😉
    ;**

  18. regatabranca diz:

    Adorei a seleção!
    São lindos! Usaria super o azul claro e o estampado!

    Bjsss

  19. Lindos os vestidinhos! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos!

Deixe uma Resposta

