Look – Eleições

Oii gurias, como hoje é eleições achei justo mostrar os looks das celebs brazucas😀

Me encantei pelo look da Juliana Paes provando para nós que dá para ser estilosa, se vestir bem e confortável mesmo estando grávida, Mariana Rios também arrazou, adorei o look, bem facinho de copiar né?!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em celebs, estilo, inspiração, look, moda, tendência. ligação permanente.

19 respostas a Look – Eleições

  1. Mariane diz:

    Euu amo os looks da Mariana Rios!
    Ela se veste mega bem!!
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

  2. Ah, a Juliana Paes tá dando o show gravidinha!! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com

    Beijos!!

  3. Deb diz:

    Adorei o da Gabriela Duarte! Muito a minha cara. Fui bem parecida votar hoje rsrs. Bjs flor e ótima semana😀

  4. Willma diz:

    oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

  5. Amei o da gabriela !! bjks

  6. Tia Xuxa finalmente com um look desse planeta né?…rs(te adoro xuxa), ameiiii de viver o look da gostosa e simpatica Ju..bjus🙂
    blog mariaassanhada

  7. Rebeka Afonso diz:

    Adorei o look da Ju Paes. Ela mostrou que grávida pode ser estilosa!!
    Bjooos…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  8. Que demais Déa…adorei o post!!!!
    super original…em relação aos looks nao curti muito não..apesar que eu fui com look mendiga votar hahahaha
    beijo

  9. Gi Barbosa diz:

    Amei o look da Deborah Secco! Minha inspiração pra hoje =)

    Obrigada pela visitinha no meu blog! Seja sempre muito bem vinda!

    P.S: A bolsa é cara mesmo né… meu coração até dói quando eu vejo essas coisas rs
    Bjinhos

    donagiblog.blogspot.com

  10. Um Arraso! diz:

    Enqto todo mundo estava bonita desfilando, nós trabalhando!
    auhsuahs

    pelo menos ganhamos 20 reauuus [:
    suahs

    ;***

  11. Marianna diz:

    Até pra votar tem que entrar no estilo rsrs!! beijo.

Deixe uma Resposta

