Esmalte da Semana

Booom dia gente! E aí tão de feriadão ou tão trabalhando?? eu to em casa pois trabalhei ontem nas eleições, nada mais justo né?! ter uma folguinha hj hehehe

O meu esmalte da semana é lindo, pena que não consegui pegar a cor real dele :S as fotos ficaram saturadas, desculpa ai gurias!! Escolhi o Vanguarda da Coleção Pop 4 you da Risqué.

Adoro esmaltes vermelhos e esse super ganhou meu coração hehe, como minha mão é branquinha o vermelho fica super lindo e chama bastante atenção.

Já usaram essa cor? gostaram? contem pra mim gurias!!!😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em esmalte, moda, tendência. ligação permanente.

56 respostas a Esmalte da Semana

  1. oieee…eu trabalhei e vou trabalhar hj tb =( faz tempo q nao sei o q eh um feriadao, hehe…eu tb ADORO esmaltes vermelhos…esse dai ta meio puxado pro laranja ou eh impressao??? nao comprei nenhum esmalte dessa coleçao da risque pq axei as cores tao parecidas com outras da mesma marca….mas ficou linda! =***

  2. Bom dia Andréa!
    Realmente o vermelho ficou lindo em suas mãos…
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

  3. eu ia comprar ele essa semana
    mas tava nas lojas americanas e a fila tava enormeeee
    olhei e desisti hauahaua
    bjoooos

  4. Adoreiii Déa…suas unhas têm um formato lindo e o vermelho ficou um arraso…da impressão que ele é tipo beijo/colorama ou tomate/colorama néh?? AMOOOO vermelho assim
    beijo

  5. Tati Canto diz:

    Tem umas 2 semana que pintei dessa cor, é linda!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  6. Bruh diz:

    Esses tons vermelhos alaranjados são lindões, é parecido com o saia justa da Impala.
    Bom feriado! E obrigada pela visita e comentário!
    Beijos

  7. Adorei a dica! Sempre usei um vermelho mais cereja mas esse puxado pro laranja tá lindo. Vou experimentar.
    Bjs, Dani.

  8. Mt linda a cor, adorei!
    :**

  9. Lara Assiz diz:

    Adorei esta cor!!
    muito lindo mesmo!!
    bom eu to trabalhando, sou dona de loja, nao tenho folga nunca hehehehe
    mas to feliz
    bjs!

  10. Dona Matilda diz:

    Tbm adoroooo vermelhoo..
    fiocu linda!!

    Bjao

  11. Deb diz:

    Amo vermelho!! Ficou show, flor. Vermelho sempre arrasa, não tem como errar😀 Beijão!

  12. Não usei esse ainda, mas amei. Fica lindo mesmo em mãos branquinhas hahaha!

    Beijos

  13. Adorei a cor, e estou só curtindo o feriadão hehehe

  14. Que cor linda, me lembra o 40 graus da colorama.

    Da uma passada no meu blog ta rolando uma votação no melhor look. Vai lá, e comenta em que look você mais gostou.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Grande Beijo,
    Mariana
    xoxo

  15. A3 diz:

    Wow essa cor eu gostei! Adoro esse tom, acho mto sexy!

    http://a3clube.wordpress.com/

  16. Um Arraso! diz:

    Nhaii.. suas unhas sempre ficam lindas!

    ;***

  17. Mariane diz:

    Que lindas!
    Adorei!!
    Adoro esse tom!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

  18. MILI PAVAN diz:

    Que lindo esmalte. Adorei.
    Beijos

  19. Adorei a cor desse esmalte, é muito linda!
    Ficou perfeita nas suas unhas, você tem a mão branquinha e as unhas maravilhosas, babei agora. Hahaha.
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  20. Priska diz:

    Esse vermelho alaranjado é minha cor preferida, amo!
    Beijo!

  21. Esses tons vermelho alaranjados são lindos, principalmente para seu tom de pele, ficou realmente lindo!
    Bjs!!!

  22. Larissa Rehem diz:

    Andrea seu cantinho é lindo!
    Amei a cor do esmalte.
    E respondendo a pergunta, nada de feriadão. Tive aula pela manhã e trabalhei a tarde toda!!

    Beijos!!

  23. Teca diz:

    Tem q prevenir, Andréa, não adianta usar só qdo ficar tiazona…rs
    Adorei o esmalte, mas me pareceu laranja…rs

  24. Bruna Mota diz:

    Achei lindo o esmalte da semana.
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

  25. Marianna diz:

    Adorei, ele é lindo! Dessa coleção indico o cintura baixa, é maravilhoso, beijo!!

  26. Refletinho diz:

    Adorei o post! muito legal! amei o site!

    http://refletinho.criarumblog.com/ entre la😀

  27. eita fico bem amigo daquela misturinha q eu fiz né (garota verão-colorama com o laranja -impala)…bjus:)

Deixe uma Resposta

