Cor tendência – coral

Oii gurias, a Pantone divugou em Agosto as cores para a primavera/verão 2010/2011,  a corzinha que me chamou bastante atenção e que eu estou vendo por tudo, seja em roupas, calçados, acessórios e em makes também é a Coral, um rosa meio alaranjado super lindo! Vejam abaixo algumas peças que selecionei.

Sapato – Via Marte / Esmalte – Revlon / Pulseiras – Lacinhos (eu vendo, quem quiser ver o catálogo é só deixar o e-mail nos comentários) / Bolsa – Hermés Birkin / Vestido – não encontrei a marca / Óculos – Wayfare Rayflector

Gostaram da cor? Vão aderir a tendência, eu já aderi, e to amando!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em dicas, esmalte, eu quero, look, make, moda, tendência. ligação permanente.

54 respostas a Cor tendência – coral

  1. Teca diz:

    Com certeza vou aderir!

  2. to adorando essa tendencia coral, hehehe…nas fotos amei o vestido e as pulseiras, taaao lindos, hehe… =***

  3. Eu to amando também essa tendência, quero logo muitas peças coral =D

    Beijos

  4. Vanessa diz:

    Essa cor é tão linda ♥

  5. Rebeka Afonso diz:

    To adorando a tendencia coral, principalmente os makes!!
    Adorei o blog!!!
    E obrigada pela visita!!!
    Bjooooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  6. Pá. diz:

    Adoro coral! Super combina com turquesa, testa!
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

  7. Adorei essa “onda coral” que tá rolando por aí, na verdade eu amo cores.
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  8. Leca diz:

    Eu adoro coral! Acho uma cor meio coringa, combina com várias coisas! O que mais me vicia são esmaltes nessa cor. 😉

    Beijo e adorei conhecer aqui! Vamos trocar links? 😀

  9. adorei conhecer teu blog ja to seguindo =)
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    segue ai tbm te espero.
    bjs

  10. Já gosto muito dessa cor e poder investir nessa estação é tudo, né?

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  11. Fabrícia Coan diz:

    Acho elegante uma peça coral, alegra o look!!
    beijos*
    http://odiadalila.wordpress.com/

  12. Jéeh diz:

    AMO coral, é realmente a cor desse verão!
    Bjs

  13. dreamsam diz:

    Adorei essa cor..
    mais prefiro em esmaltes, oculos e pulseiras.
    beeijos

  14. Sou apaixonada por coral, fiz até um post no Caixinha, vc viu?

    Mas o que mais amei das tuas escolhas foram sem dúvidas suas pulseiras!
    Quero ver o catálogo! Você pode me mandar? (quel_meloo@hotmail.com)

    Beijo

    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  15. Pri Barão diz:

    Estou “in love” com essa cor!!!É tudo de bom…
    Dá um up incrível no visual!
    Fiquei feliz com a visita….volte sempre
    Adorei seu blog e sempre darei uma passadinha
    Beijoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  16. Um Arraso! diz:

    A cor é beeem bonita, mas eu acho que eu fico tão semgracinha nela
    sashuash

    ;***

  17. Lindas as peças, acho essa cor maravilhosa, quero aderir em algo pra mim!
    :**

  18. Ah, que mimo flor.. Adorei!! =)

  19. Lady diz:

    gosto dessa cor!

  20. Gi Barbosa diz:

    Vou aderir djá rs
    Um look total white com toques de coral (em bijus, esmalte….) fica um luxo!

    Bjinhossss

  21. Lady diz:

    é verdade, ja é de noite, tirei foto com a luz artificial e tirei com o telemovel, entao a kalidade nao é das melhores 😡

  22. Aiii eu amo demais coral! Se pudesse só investia nessa cor, é linda e tem a cara do nosso verão né!
    Tô super me jogando nessa tendencia!!!
    beijão!!!

  23. regatabranca diz:

    Essa cor ta tuuudo!
    Ainda nao tenho nada dela, mas vou arranjar soon! 🙂

    BJsss

  24. marília diz:

    Adorei!! E obrigada pela visita no meu blog!! Beijos

  25. Obrigada pela visita ao meu blog. Seja bem vinda para comentar sempre que quiser e seguir também. Suas leitoras também estão convidadas!!

    Adoro coral, laranjas e afins, tanto pra roupas e acessórios, quanto pra esmaltes. Lindo e super feminino.

    Beijos
    http://www.naosoudessas.blogspot.com

  26. MILI PAVAN diz:

    Passei este coral da revlon, é lindo de morrer!
    Acho que vou passar amanhã de novo.
    ADORO
    Beijos

  27. Essa cor é vida!!! Ela fica ótima em qualquer um!!!
    beijos

  28. Marianna diz:

    Adoro coral, lindo e feminino, super verão tambem… O esmalte da Revlon, Cravying Coral e lindo, eu quase comprei em SP, beijo!!

  29. Ah amei sua visita no meu blog!!
    E adorei o seu tbm, já estou te seguindo..
    Com certeza o coral é a cor do verão!^^
    Beijocas

  30. Di Fitá diz:

    Que tal uma parceria conosco?
    Um sorteio….
    difitacontato@hotmail.com

    bjos

    Melissa

  31. Cissa diz:

    eu tenho a pulseira de correntes Lacinhos em coral… é linda! Essa cor é tudo de bom mesmo… super verão!!!!

Deixe uma Resposta

