Receita

Oii gurias, eu não sei vocês mas eu vivo de dieta, mas sou louca por doces, não consigo resistir e acabo não cumprindo corretamente. Estava procurando receitas de doces light, para que eu posso comer sem muita culpa, encontrei uma receita de Brigadeirão super gostosa e prática.

A receita rende 12 porções de 70g, e possuí apenas 158 kcal, que delícia né 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em receita. ligação permanente.

27 respostas a Receita

  1. kkkkkkkkkkkkk…eu não sou assim não, mas evito ficar comendo besteiras sempre, hehe…nem sabia q existia tudo isso ligth e diet…sera q diminui muito as calorias???
    depois conta ta 😉 =*
    http://www.polysousa.blogspot.com

  2. Aí não faz isssssso comigo!
    Amo chocolate e ultimamente tô viciadaa hehehe #tpmfeelings
    :**

  3. Um Arraso! diz:

    mas fica com gosto de brigadeiro?
    hehehe

    vou provar!

    ;*****

  4. Isabela diz:

    Que bacana essa receita! Adoro brigadeiro =P
    Beijos.

  5. Teca diz:

    Tô precisando de dicas light para a minha dieta mesmo…. e mulher não pode viver sem chocolate…. afinal, merecemos! hahaha
    Bjo

  6. viihrs diz:

    Huuuuuuun, que delícia!
    Acho que vou aproveitar o domingo chuvoso para fazer 😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  7. karla diz:

    Nossa, essa é a receita mais diferente de brigadeiro que já vi, primeiro que não engorda, segundo é que vai ovo. shaiushuahsaiuhs
    E terceiro é que é rápido, meu brigadeiro demora mais do que 10 minutos pra fazer e com certeza tem muito mais do que 158 calorias :S
    Muito mais mesmo.
    Enfim, adorei. Sou uma louca por doces também e não consigo manter uma dieta 😦
    Beijos

  8. Olha eu sou chocolatra assumidissíma, adorei a sugestão do light..rs,sempre bate aquele pesinho na coincidência.bjus 🙂
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  9. Marianna diz:

    Nossa… sou igual vc, sempre de dieta, mas sou uma formiguinha, aamo doces!! :p
    Adorei a receita, ja vou anotar! Beijo.

  10. Nossa que delícia!!! E que fácil e prático de fazer né?!! Adoro essas receitinhas…
    Adorei ainda mais pq é light!! rs
    Beijinhoss

  11. Andrezza diz:

    UUUUUUU ADOREI HAHAHA.. EU TBM VIVO DE DIETA. HJ MESMO VOU FAZER HAHA BEIJAO

  12. regatabranca diz:

    Hummm! Empolguei! Acho que vou fazer agora, para fechar o final de semana!
    hahaha

    BJsss

  13. sininhu diz:

    Eu não como chocolate… mas tô babando por esse brigadeirão! *-*
    Vou fazer amanhã certo essa receita! yummmmmmy! 😀

    ;*

  14. Melll Dellss deve ser uma deliciaaaa!! e ainda nao engorda! quero já!! bjks Tha Hilsdorf

  15. Alessandra Cruz diz:

    Faz pra nós lá em casa!!! hauahauahaua ;p

Deixe uma Resposta

