Moda Praia – Kim Kardashian

Oii gurias, a  bonitona da Kim Kardashian lançou uma coleção de moda praia, inspirada na personagem Barbarella, do filme que possui o mesmo nome da personagem, uma ficação francesa de 1968.

Na foto a Kim de peruca loira e vestida da Barbarella.

Não gostei muito da coleção, só usaria a saída de praia que achei bem bonitinha, achei bem o maiô e o biquini azul. E vocês gostaram?

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em celebs, dicas, moda. ligação permanente.

35 respostas a Moda Praia – Kim Kardashian

  1. Um Arraso! diz:

    Gostei do biquíni branco e da saída de praia!
    E o de cobra tbm é fofo
    suahsau

    ;***

  2. nao nao, pelo amor de deus, q maiôs sao esses???????? NGM MERECEEE!! na vedade, eu nao usaria nada, hehe…=***
    http://www.polysousa.blogspot.com

  3. Mili Pavan diz:

    Affffffffffff….. a Kim viajou!
    Esse azul de cetim me deu vontade de vomitar!
    Credo!
    Beijos

  4. Gsotei do biquini branco, achei horrivéis os maiôs!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  5. Vanessa diz:

    Ah não é uma coleção para se ficar de boca aberta, achei meio normal.. Mais até que gostei ♥

  6. Dona Matilda diz:

    Uns modelinhos ateh salvam..
    mas a maioria é bemm chegayyy!!
    rsrs
    Bjaoo

  7. Teca diz:

    Adorei o primeiro biquini e o último maiô! Bjo

  8. Também não gostei muito, não… mas é a cara dela, né? hahaha

    Beijo

  9. Tati Canto diz:

    Achei lindo o branco!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  10. Ana diz:

    Oi, eu acho biquini branco lindo, peninha que eu não posso me dar esse luxo pois sou mais branca que o biquini…rs

    Beijos!!!

  11. Adorei o biquini branco e o biquini azul! apesar que o azul tem que ter O BODY da Kim prá usar..hahahaha
    beijoo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

  12. Também não gostei muito não, mas é a cara da Kim! rs

  13. Adoro o filme, mas também não curti muito a coleção. Tudo muito brilhoso, acho que não combina muito com praia.

    Beijo,
    Camila F.

  14. Marianna diz:

    horrível!!! Tinha que ser a Kim Kardashian! haha nunca que eu usaria isso, bem a cara dela, super sexy e tal… mas não dá pra usar! Beijinho, hahaha.

  15. picup diz:

    arrazaraaaaaaaaaaaaaaaam nos modelitos

  16. viihrs diz:

    Meio brilhante demais, né?
    Acho que isso não combina muito com o sol …
    Vai refletir e matar todo mundo de fotofobia. hahahaha

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  17. dreamsam diz:

    Esse maiô´nem comento viu =x
    Oo.
    Só vale a saidinha mesmo,
    beeijos

  18. Cissa diz:

    eu adorei o biquini azul! hahaha e o branco tbm! usaria fácil😉

  19. Adorei todos!! Uma graça.

    Da uma passada no meu blog, tem post novo
    e se puder comenta.
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Beijinhos,
    xoxo

  20. Achei as peças muito femme fatality.. eu como não faço esse estilo não usaria as peças..
    O que mais me chamou a atenção foi o corpo da modelo..rs foge um pouco do padrão das mulheres normais..kk
    Mas a inspiração Barbarella é bem bacana!
    Beijos^^

  21. Mary diz:

    Que corpo feio credo hehe
    BRINCADEIRINHAAA
    adorei os bikinis…bem lindos!

    Um ótimo final de semana gata!
    Um beijo!

  22. Lindos biquinis e maios, gostei de td, td mt estiloso!
    :**

  23. Helô diz:

    nossa, SEXY é apelido para essa coleção né? Também só usaria a saída de praia!

  24. Gih diz:

    Gostei do segundo
    mas o restante.. sei não hahaha
    kisses

  25. Lu B. diz:

    Oi querida! Adorei a visita e vim retribuir!
    Apareça sempre que quiser!
    E a coleção da Kim só cabe nela, néam? Sexy demais pro meu corpinho! Ahuahauhuaha

    Bjo bjo

  26. gostei da saída de praia e do maiô! beijoos, querida!

  27. Oiii!

    Ah! Eu gostei desse branco! Não sei se eu usaria e tal, mas gostei! =)

    Beijinhos e bom domingo,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  28. regatabranca diz:

    Uiii! Tb nao gostei! Toooo much pra mim!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  29. Gabriela diz:

    Eu gostei do branco e o do meio da última foto, lindos!
    Tenha um ótimo feriado.
    Bjos.

  30. Hum tamb não achei isso tudo não só usaria o bikini azul, bjus🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  31. Sem dúvidas é uma coleção bem mais ousada do que estamos acostumadas né. A azul é a pior, com certeza!!! hahaha
    Beijinhos

  32. Meninas muito obrigada pelos comentários de vocês, são todos lidos com muito carinho e super essenciais para o blog😀
    :*

  33. helloisa diz:

    Bom eu li alguns coments q diziam q esta coleção é feia,ou muito chegayyyy mas… eu n sei se sou eu q sou chegueyy d+,mas gostei sim de tudo.. heehhe..

Deixe uma Resposta

