Desafio

Recebi semana passada da lindona da Tata do Blog da Matilda, esse desafio super bacana, então vim aqui responder as perguntinhas para vocês.

1- O que te levou a criar um blog?

Bom eu sempre fui leitora de vários blogs de moda e beleza, sou viciada nesse mundinho virtual, passava horas e horas olhando blogs, então pensei porque não ter o meu cantinho, foi ai que criei um blog para chamar de meu, mas não durou uma semana, não me dediquei e acabei abandonando, mas de uns tempos pra cá o vício ficou mais forte e criei um blog novamente, que é o te liga na dica, e to amando o resultado😀

2- O que tira você do sério?

Gente lerda e sem atitude, isso realmente me irrita demais.

3- Você tem alguma maia ou vício?

Sim muitos vícios, internet, pintar as unhas, me maquiar, ixi é tanta coisa hehe

4- Qua a sua melhor lembrança?

Poxa, são tantas também… mas dos momentos que passei com meus avos que infelizmente já se foram :S

5- Qual o seu maior sonho?

Me formar na faculdade e construir a minha família.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Nunca pensei em ser um dinossauro hehe mas sei lá única coisa que veio na minha cabeça foi fofa heuheuheuehueh

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Nossa sempre fui viciada em desenhos, que pergunta difícil hehe mas pode ser alguma ursinha fofa dos ursinhos carinhosos hehehe

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:

Com certeza jeans, que é uma peça muito versátil podemos usar em diversas ocasiões, o que eu jamais usaria, é tão difícil pois a moda está mudando sempre, tem coisas que disse que não usária e hoje uso hehe mas no momento não gostei de nenhum clog, mas não digo que não usaria vai que encontro algum e acho maravilhoso e pago pela língua hehe

9- Um lugar que ama:

Eu gosto demais do meu quarto, adoro me trancar nele e esquecer do mundo de fora quando eu tô estressada, ligo meu note e fico zen novamente hehe

10- Qual filme você amou e recomenda?

Ontem fui no cinema com a minha sogra e assisti “Um parto de viagem” super recomendo é engraçado demais. Assisti recentemente “Um sonho possível” e também gostei muito.

11- Qual o último livro que você leu?

Li semana passada para a faculdade “O Pêndulo do Relógio” de Charles Kiefer.

12- Qual palavra te define?

Só uma? ah gente, acho que dedicada e feliz!

Achei super bacana esse desafio, pois assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim e eu de vocês, então eu tenho que passar para 5 blogueiras…

Su do Um arraso

Mel do Mel no Mundo da Moda

Poly do Poly Souza

Camila do Hoje acordei Fashion

Mili do Mili Pavan

Muitas gurias estão recebendo esse desafio, tentei mandar para as que eu acho que não receberam ainda, mas eu gosto de todas também hehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em blogueiras, desafio. ligação permanente.

8 respostas a Desafio

  1. Também fiz esse desafio.
    Tem sorteio la no meu blog!

    ;*

  2. Um Arraso! diz:

    Aii gesuis… deu até um frio na barriga!
    sahsuahuahs

    ;***

  3. Seu blog é um mimo! adorei😀
    Venha conhecer o nosso também!
    Beijos!
    http://tudoorna.blogspot.com/

  4. Ai Déa! amei o desafio!
    Já respondi! passa lá e da uma conferida

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    muito boas suas respostas, tão meiga vc *.* hahaha
    beijo flor

Deixe uma Resposta

