Desafio dos 7

Gurias, mais uma vez a fofíssima da Tata do Blog da Matilda me indicou para um desafio super bacana! São 7 perguntas com 7 respostas😀

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1- me formar

2- me casar

3- ter um casal de filhos

4- ter a minha agência de pp ou loja

5- viajar pelo mundo

6- tirar minha carteira (tenho medo hahaha)

7- ajudar os necessitados

7 coisas que eu mais digo:

1- mãe

2- amor

3- aiiiii

4- nossa

5- stúdio art

6- bom dia

7- boa tarde

7 coisas que eu faço bem:

1- dormir

2- comer

3- conversar

4- rir

5- dobrar roupas

6- vender (não, eu não sou vendedora hehe)

7- comprar hahaha

7 defeitos meus:

1- manhosa

2- consumista

3- sincera demais

4- estressada (me estresso fácil)

5- anciosa

6- gritona

7- chorona demaaaais

7 coisas que eu amo:

1- minha família

2- meu namorado

3- internet

4- meu blog

5- comprar

6- faculdade

7- trabalho

7 qualidades:

1- amiga

2- sincera

3- romântica

4- dedicada

5- carinhosa

6- organizada (a bagunça dos outros me irrita demais)

7- saber perdoar (acho isso uma grande qualidade minha)

7 pessoas que vão responder o desafio:

Teca do Você mais bonita sempre

Vi do Subindo no Salto

Vanessa do Cantinho do Estilo

Su do Um arraso

Tássia do Cimarrão e Batom

Vanessa do Agora to Pronta

Amanda do Minhas Inspirações

Gente a ordem das respostas não é necessáriamente essa viu, fui respondendo sem pensar se um é mais importante que o outro😉

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em blogueiras, desafio. ligação permanente.

15 respostas a Desafio dos 7

  1. Um Arraso! diz:

    aii gesuisss
    suahuhsus

    a gente pensa beeeeeeeem parecido
    ;***

  2. Gih diz:

    Adorei o desafio
    mas gostei mesmo do anel do post passado
    LINDOOO
    kisses
    Gih

  3. Adoreiiiiiii🙂
    Beijosss

  4. Legal, deu pra te conhecer melhor!

  5. Mari diz:

    Eu tenho que responder minhas perguntas!
    Eu não sou muito boa para desafios, sempre fico horas e horas pensando na resposta.
    Adorei te conhecer mais Déa!
    Bjos!

  6. Marianna diz:

    Adorei essas perguntinhas! Beijo!

  7. Gi Barbosa diz:

    Nosssa!!!! Eu me vi nessas respostas! =)

    Bjinhos

    donagiblog.blogspot.com

  8. Ahh! Vou responder sim! =) Hoje coloco no blog! Adorei e obrigada pelo carinho!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

Deixe uma Resposta

