Estilo das Japonesas

Oii gurias, já falei para vocês aqui que eu adoro o estilo das japonesas, então separei alguns looks para mostrar para vocês 😀

Acho super bacana o estilo coloridão e autêntico delas, dá para “tirar” bastante coisa e incluir no nosso guarda roupa. Elas conseguem mesclar peças meigas com peças mais pesadas super naturalmente e fica bem lindo.

Sou bem adepta “copiar” algo dos looks das japinhas e vocês gostam ou não? Contem pra mim hehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em estilo, inspiração, look, moda, tendência. ligação permanente.

38 respostas a Estilo das Japonesas

  1. Priska diz:

    Amei os look delas, elas conseguem misturar as cores e não ficam “emo”, parecem bonequinhas ^^
    Beijos!

  2. Tati Canto diz:

    Acho que dá pra adaptar algumas coisas…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. Aninha diz:

    que estilosas!
    Adorei!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  4. Ana diz:

    Oi Andréa,
    apesar de não combinar comigo, as japonesas merecem destaque mesmo, são originais e muito criativas, pra quem se identifica com o estilo, o que não falta é inspiração, elas arrasam.

    Beijinhos!!!

  5. Todo mundo sempre me fala que eu sou japonesa do Paraguai, hahaha! E um dos motivos é exatamente não ser fã do estilo das japonesas de verdade. Claro que sair aqui no Brasil como elas saem no Japão seria um choque, lá as coisas são mais liberais nesse quesito. Mas, mesmo assim, devo discordar de você e dizer que o estilo das japonesas não está nem no meu top 10! Mas que elas são originais, isso são mesmo!

    Beijo

  6. Adoro ficar olhando os looks das nipônicas. Até comecei a preparar um post sobre isso também, mas aí vieram outros assuntos e isso ficou no armário!
    bjs

  7. Um Arraso! diz:

    Elas são lindas.. e se veste muito bem
    eu tbm adoro!
    e até tento dar uma copiadinha de vez em qdo.

    ;***

  8. legal o post, eu me inspiro muito nas minhas amigas japonesas.
    Elas estao sempre impecaveis, mas despojadas ao mesmo tempo..
    adorei!!! 🙂

  9. Amiga eu queria ter a mesma coragem dela…admiro d+ os looks das moçoilas japinhas…Um dia qdo eu for lá vou me vestir assim tamb…rs
    bjuuuuus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  10. Camila diz:

    Olá querida, tudo bom?
    Olha, eu acho muito fofo o jeitinho delas…
    Mas lá elas são mais “dinamicas” do que aqui no Brasil.
    LÁ é comum se vestir igual uma boneca…aqui, quem se vestir assim é “louco” ou qualquer outra coisa, menos normal…
    Mas tem mta peça que elas usam que são realmente lindas, como as saias por exemplo…
    Adorei as fotos!!

    Um beijo enorme!

  11. Dona Matilda diz:

    Déaaa!!! Tirou a ideia da minha cabeça..rsrs
    sou doida pra conhecer o japão.. lá parece ser tudo tão liivre.. queria ir pra la so pra poder me vestir do jeito q bem entendesse e ngm nem esquentar a cabeça!
    rsrs
    Bjao

  12. Amanda diz:

    Adoro as japinhas e o estilo delas! Super original!
    Beijosss!

  13. Eu acho o estilo delas tão legal! *-*
    Usaria, se morasse lá. hahaha Aqui no brasil não rola!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  14. Lindas né?!! Acho muito bacana o estilo delas, bem coloridão mesmo!
    Adorei as referencias!!
    Beijinhos

  15. Teca diz:

    Acho super legal, mas não teria coragem de usar a maioria deles! rs
    Bjo

  16. Acho elas super autenticas, algumas coisas são usáveis mas não com tanto exagero como elas fazem rs!

    Bjinhos, tem promo nova no blog!

  17. A verdade é que elas tem estilo sim! E aí de quem falar que não! 😀
    Mas o estilo delas, são para gostos específicos… 😀 Essa é a diferença, mas eu super acho que dá para adpatar algumas coisas.

  18. Marianna diz:

    Da pra adaptar sim, mas acho o estilo delas muito exagerado! Nao usaria, mas é fofo! Beijo.

  19. Mari diz:

    Hehe, quer ver algo do gênero, é só ir na Liberdade de domingo à tarde ou em algum evento de cosplay. Vira e mexe eu vou (descendente de japoneses e fã de mangá e anime) e sempre tem gente… diferente!^^ Apesar de ter alguns personagens de animes e muitas Gothic Lolitas, não é nada tão intenso como os jovens de Harajuku. Aí, só indo ao Japão mesmo! ^_~

    http://marilogs.wordpress.com

  20. Ai Mari como eu queria ir, mas moro no RS, acho super bacana a cultura japonesa 😀
    :*

Deixe uma Resposta

