Crisni Calçados

Oii gurias, sou completamente doida por sapatos, descobri uma loja no orkut  muito bacana, com sapatos lindos e baratos, a Crisni Calçados, que entrega para todo o Brasil, basta escolher o modelo e enviar um recado para  Cris, ou depoimento, ela irá calcular o frete e te enviar o valor total da compra juntamente com os dados para depósito. Mole-mole, fácil-fácil hehe Para quem é lojista e comprar a partir de 12 pares tem um descontinho especial.

Separei uns modelos que tô in love!!

Para quem for de Taquara (RS) e região é só combinar com a Cris que dá para retirar na fábrica dela, ótimo né assim dá para economizar no frete hehe

Ainda não comprei, mas logo vou adquirir um 😀 No orkut tem vários depoimentos de clientes que ficaram super satisfeitas, acho bem útil informações assim.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em dicas, eu quero, moda, sapatos, tendência. ligação permanente.

38 respostas a Crisni Calçados

  1. Tata diz:

    Adoreiiiii o primeiro modelo e o preço tá otimo messmo!!

    Bjao

  2. Mari diz:

    Amei o primeiro!
    O preço tá super dygno, tem que saber se os sapatos são confotáveis.
    Bjos Déa :*

  3. Amiga que preços são estes??? Perfeitoooos,lindo de viver!
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  4. regatabranca diz:

    Que lindooos! Quero todos, pode ser?
    hahha

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  5. Priska diz:

    O título deste post deveria ser: informação de utilidade pública, rsrsrsrsrsr. Gente que precinhos maravilhosos! Amei a dica Andréa, com certeza vou passar lápara conferir.
    Beijos!

  6. Teca diz:

    Que dica boa, Andréa! Depois vou lá xeretar! Bjo

  7. nossa, aquele primeiro sapato ta lindo e muito barato…tinha visto um modelo parecido numa loja do shopping por R$150,00 reais…quase compro axando q era um preço justo, hehehe…boa dica 😉 =*
    http://www.polysousa.blogspot.com

  8. Isso é que eu chamo de preço amigo! hehehe amei o primeiro modelo 🙂
    Beijinhos linda
    Jaque

  9. Lindas escolhas de sapatos…
    Bjs!

  10. Esse verde é tudo de lindooo! Apaixonei! E o preço é ótimo mesmo!

    Beijo

  11. Adorei o verde, lindo demais!! Esse de zebrinha tb está um luxo!!! Vou ver logo para mim! Adorei os preços amigos! Dica muito massa!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  12. Ana diz:

    Oi Andréa,

    adorei a ankle boot preta, tá linda!

    Beijos!!!

  13. Aninha diz:

    Adorei os sapatos, e adorei principalmente o preço deles! Hahaha!
    Beijos!

  14. A3 diz:

    Nossa mto baratos os sapatos!! Adorei a dica!! Vou comprar e se gostar com ctz compro mais! Aqui num par básico nude da schutz pago 300 reais!!

    Adorei!!

    http://a3clube.wordpress.com/

  15. Gih diz:

    Amei a open boot!
    lindos sapatos
    kisses
    Gih

  16. Marianna diz:

    Nossa… pelo valor digno vale a pena, adorei! Beijo.

  17. Lindos e com ótimos preços..
    :**

  18. Um Arraso! diz:

    Noossaa.. baratinho né?!
    vou lá olhar

    ;***

  19. Cristiane diz:

    Oiie Andrea,
    tudo?

    Sou a Dona dos sapatos,
    obrigada pela preferência.

    Beijos, Cris.

  20. Cristiane diz:

    Gurias,
    adicionem no orkut: Crisni Calç. 4

    Obrigada,
    Cris

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s