Coleção Tropicaliente

Gurias, como vocês estão?? Bom, semana passa deu um baita burburinho sobre a coleção de auto verão da Impala, a Tropicaliente, não tinha colocado nada aqui no blog, pois saiu praticamente em todos hehe

As cores estão muito vibrantes e muito bonitas, super verão, hoje trouxe para vocês o swatch que vi no site da Gloss.

A primeira foto são as cores sem a cobertura matte, adorei, tô doida para testar o verdinho, foi o que eu mais gostei. Prefiro esmalte mais brilhoso, sem efeito matte, não sei mais eu não me adaptei a essa moda, usei uma vez e não gostei nada da cobertura, sai muito rápido, mas sei que tem muita gente que gostou, então essa coleção da Impala veio com tudo e vai ser um sucesso.

Gostaram das cores? Qual a cor que mais amaram? Contem pra mim 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

 

Esta entrada foi publicada em esmalte, eu quero, moda, tendência. ligação permanente.

23 respostas a Coleção Tropicaliente

  1. Marianna diz:

    Nao me animei muito com essa coleção nao… mas se for comprar, vai ser so o rosa e laranja… Beijo!

  2. Um Arraso! diz:

    eu amei a cobertura matte
    o verde nas 2 coberturinhas
    azulll
    laranjaa
    suahsuhas

    ;**

  3. viihrs diz:

    Eu gostei, mas não achei nada de muito inovador.
    Esse rosa é meio parecido com um da coleção Muito Luxo.

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  4. nplovers diz:

    tooo doida por todos, principalmente o amarelinho e o azul *o* http://nplovers.wordpress.com/

  5. Drielli diz:

    Oi querida.
    COnheci seu blog hj, adorei.
    parabéns!
    beijos
    Qq coisa estou por aqui!
    http://chatadescarpin.blogspot.com/

  6. Oiê…

    Passando por aqui… achei seu blog muito fofo.

    Beijocas.

  7. Camila diz:

    Eu amei as cores desta coleção…Mas eu não sou mto afim dos matte…pois acho que não ficam legais…

    Adoro um extra brilho por cima KKK

    Um beijo enorme!

  8. amei a nova colecao, a minha cor preferida é o rosinha..
    mas pra ser sincera prefiro sem a cobertura matte, já passou a moda matte né gente? hahaha.. xxo

  9. eu achei essas cores muito comuns…nada que ja nao tenha sido lançado neh…nada demais, mas de qualquer forma o rosa é uma gracinha e o laranja é bem mais bonitinho que outros que tem por ai 😉 =*
    http://www.polysousa.blogspot.com

  10. Oi Déa!
    Já tinha visto esses esmaltes tropicalientes, em umn kit que vem todos os vidrinhos…menos a cobertura matte…alias adorei a idéia, será que vai ganhar o lugar do extra-brilho? hahaha
    Quanto às cores, achei normal, mas mesmo assim vou arrematar todos e testar claro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijo flor

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/2010/11/21/kate-moss-e-as-10-mais-bem-vestidas-pela-vogue/

  11. thais diz:

    O único matte que me atrai é o “Pedra Granada” da Risqué, não gosto muito desse efeito… Até porque, não dura muito… Minhas unhas logo logo ficaram brilhantes…
    Achei parecida com a coleção Matte Fluor…

    Beeeijoos!

    http://simplywomanly.wordpress.com
    http://politicadesaltos.blogspot.com

  12. Teca diz:

    Gostei mto das cores…. lindas e vibrantes! Bjo

Deixe uma Resposta

