Esmalte da Semana

Oii gurias, mil desculpas pelo meu sumiço desde quinta, estou completamente doida, meu dia deveria ter no mínimo 30 horas. Meu trabalho está mega corrido e para completar, estou em provas na faculdade. Então não consegui mais postar, responder os comentários e passar nos blogs que eu tanto adoro.

Bom, como toda segunda, hoje vou postar o esmalte da semana, para variar eu sempre tou querendo fazer algo diferente, porém enjoei das unhas decoradas, então deixei a manicure fazer uma francesinha prata.

Tava doida para usar a nova coleção da Panvel, o meu escolhido foi esse rosinha fofo, o nome dele é Luau e para a franceinha o Starlet da Impala.

Gostei bastante, achei diferente e fofo. Minha mana veio me visitar esse findi e trouxe alguns esmaltes da Impala, minhas outras irmãs (sim tenho várias irmãs hahaha) estreiaram eles, o da primeira foto é o Croche e o outro, um verdinho azuldado (?) é o Pier, achei bem lindos.

E vocês gurias, gostaram??

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em esmalte, Impala, panvel. ligação permanente.

15 respostas a Esmalte da Semana

  1. Um Arraso! diz:

    Qtas unhas *—*
    hehehe
    achei todas lindasss

    [toda vez eu baboo na sua]
    ;***

  2. Teca diz:

    Lindas as cores, principalmente a q vc usou! Beijão

  3. nossa, essa sua francesinha prata ficou muitooo lindaa…uma otima opçao para as festas de final de ano neh😉 hehe…acho que vou adotar😉 bom inicio de semana =***
    http://www.polysousa.blogspot.com

  4. Só tons pasteis, adorei. A foto com as mãos juntas ficou linda!!!
    Beijos

  5. Marianna diz:

    Acho lindo quando a francesinha sai do básico branco das pontas! Ficou lindo! Minha amiga fez Cintura Baixa e as pontas de Rock, ficou lindo!! Adorei o Crochê, o Pier é lindo também, beijo!!!

  6. Tati Canto diz:

    Adorei essa francesinha de rosa com dourado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. Carina diz:

    Ameeei a cor crochê!! Mas no meu tom de pele acho que não fica legal..!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  8. Dona Matilda diz:

    Esse choche é lindoo!!!
    Adoreiiii!!!!

    Bjao

  9. Estilos Conectados diz:

    Adorei todas as cores!🙂

  10. Que lindos!!
    Adorei a ideia da francesinha prateada! Um luxo!!
    Beijinhos

  11. Amei o crochê da Impala.
    Fiquei morrendo de vontade de usar!!
    Vou pedir pra manicure esse fim de semana.
    Espero que ela tenha… rsrs
    Beijos

  12. Cada cor fofaaaaaaaa! Amei!
    Beijosssssssss
    Jaque e Gra

  13. Ameiiiiiiiii as cores! TODAS!
    mas a francesinha rosa com prata ganhou meu core!!!lindas as cores

    beijooo Dé

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

Deixe uma Resposta

