Sorteio de Natal

SORTEIO ENCERRADO

Oii gurias, hoje finalmente vim anunciar o primeiro sorteio do blog, depois de mil tentativas conseguii😀

Como prêmio a ganhadora levará tchán, tchán, tchááán:

Uma pulseira lindona da Lacinhos, já falei para vocês que eu vendo pulseiras e braceletes então escolhi um dos modelos que eu mais gosto para presentear uma de vocês e o mais legal é que a ganhadora pode escolher qualquer cor😀

Para participar do sorteio basta preencher esse formulário aqui e seguir o blog😀 Simples né!! Só irá valer uma inscrição por e-mail e o sorteio vai até o dia 01/01/2011, no dia 2 vocês irão saber que foi a sortuda. Vou enviar um email para a ganhadora e se em 48 horas se não obtiver resposta refaço o sorteio.

Gostaram do prêmio? Boa sorte gurias!!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em eu quero, lacinhos, moda, sorteio. ligação permanente.

23 respostas a Sorteio de Natal

  1. Teca diz:

    Adorei! Já estou participando! Bjo

  2. May diz:

    adorei! to participando

    parabens pelo primeiro sorteio e pelo blog tbm, mtu sucesso*-*

    *: xoxo

  3. Lu B. diz:

    Ainnn eu querooo muito!
    São lindas!

    Bjo Déa!

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  4. pattybella diz:

    Adorei o sorteio e já estou participando quem sabe dou sorte… bjus querida! Vai lá em casa viu??? Tô esperando!
    Paty

    pattybella.wordpress.com

  5. Rebeka Afonso diz:

    Adoreiii os presentinhos!!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  6. Um Arraso! diz:

    Ebbbaaaaaa…..
    já to participando!
    ;*

  7. HANNALU MENDES DE ANDRADE diz:

    PARTICIPANDO!!!

  8. Que lindas, ótimo presente para meu niver *-*
    :*

  9. Adoooooooreeeeei a pulseira flor e finalmente o google docs resolveu comparecer, né? hahahah
    Beijos

  10. Arrasooou! Tomara que eu ganhe! rs

  11. Oi lindoonaa!
    Ameei seu blog e seu sorteioo!

    Divulguei no meu blog pra vc:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-te-liga-na-dica-ate-0101.html

    Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!

    Beijokas da Hellô

  12. Elisiane da Costa Brinhosa diz:

    Adorei.. já tô participando…
    Elisiane Brinhosa
    elisianebrinhosa@gmail.com

  13. FABIANA diz:

    Participando e divulgando: sorteio483
    http://atentandoasorte.blogspot.com

    BEIJOKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  14. Gih diz:

    Belo sorteio!!
    adorei as pulseiras
    kisses

  15. Lindaaaa! Já tô participando!
    Bjo!

  16. Amei! As pulseiras são lindas demais!!

    Beijos,
    Vanessa Ramos
    http://www.cantinhodoestilo.com

  17. Que delícia de sorteioooooo
    : )
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  18. Ingrid A. diz:

    sou pessima com sorteios..mas adorei as pulseiras

  19. Teca diz:

    Participando!😉 Bjo

  20. Ain, como eu amo laço!!! : )

    Eu quero! Wish me luck hahaha!

    Ah! Feliz Natal! Tudo de bom!

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  21. Teca diz:

    Participando!🙂

  22. Larissa Rehem diz:

    Dea, gostaria de participar, mas o que faço para seguir o blog?!

    Beijinhos, seu blog é muito fofo!!!

    • Oii querida, obrigada!
      A maioria não está assinando o blog, pode participar sem seguir, mas se quiser seguir é só colocar seu e-mail no quadrinho que tem acima da minha foto.
      Beijos

Deixe uma Resposta

