Esmalte da Semana

Oii gurias, como eu sou desnaturada né, fiquei um tempão sem postar e nem dei satisfação a vocês, que feio né, mas me perdoem nessas semanas que passaram eu não tive tempo nem de respirar direito.

Eu espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso e abençoado ao lado das pessoas que vocês mais amam. O meu foi ótimo, pertinho de toda minha família querida, mostro para vocês meus presentinhos fofos mais além.

Bom, o esmalte que eu escolhi para passar nesta data foi o 40 Graus da Colorama, vermelhão lindo, tudo a ver com o Natal 😀 Olhem como ficou:

E vocês meninas, também se jogaram no vermelho? Ou ousaram mais?! Contem pra mim!!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em colorama, esmalte, tô usando. ligação permanente.

10 respostas a Esmalte da Semana

  1. Um Arraso! diz:

    Ficou lindo mesmo!
    eu não passei nadinha ç.ç

    suahsuah
    ;**

  2. e ai sumida! sumiu mais tempo que eu Déa!hahahaha
    adorei o esmalte bem natalino!!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

  3. nossa, ficou muito lindo esse vermelho…ainda nao tenho ele na minha coleção mas vou ja providenciar😉 eu passei de renda mesmo, bem basiquinho, hehe… =*** http://www.polysousa.blogspot.com

  4. Déa, lindo o seu vermelho…eu usei dourado, lindo também, adorei!!

    Bjocas,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  5. Usei rosa, quero sair da tradição!
    Esse parece coral né?!
    Bonito!
    :**

  6. Adorei esse vermelho mas, me joguei no azulão haha
    Beijos Déa

  7. Alessandra Cruz diz:

    Eu passei vermelho tb =P
    Esse vermelho que tu passou é lindo!
    beijos

  8. Que esmalte liiiiiindo, aliás as tuas unhas são lindíssimas, então o esmalte ficou perfeito.
    Quero ver os presentinhos, viu?
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  9. Teca diz:

    Tbm me joguei no vermelho! rs
    Beijão

  10. pinkandsugar diz:

    Amei a cor, é linda! Eu passei o Natal de rosa! Beijos, Mari! Feliz Natal!

Deixe uma Resposta

