Lip Balm

Oii gurias, ganhei vários presentinhos de Natal super bacanas, dentre eles um lip balm que eu estava querendo demais. Minha irmã Lê nem sabia e acabou acertando muito no presente.

Ganhei o de Kiwi, o cheiro é maravilhoso, é o mais cheiroso dos que eu vi, a textura é como se fosse de uma manteiga em tablete, bem duro.

Bom gurias ele é maravilhoso mesmo, ótimo de passar, passo com o dedo. Tou toda hora passando hahaha É ótimo para usarmos antes do batom também, pois deixa a boca bem hidratada, macia e uniforme, super aprovado. Uma coisa importante é que pelo que estou vendo ele vai durar horrores, pois tem bastante produto dentro da latinha, que é linda né. Dá vontade de ter um de cada só pra fazer coleção das latinhas fofas hehehe

Pesquisando mais sobre, vi que vende nas lojas Renner por R$ 19,90.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em ganhei, lip balm, make, tô usando. ligação permanente.

9 respostas a Lip Balm

  1. Cissa diz:

    Também queruuuu! Vou roubar o teu quando quiser hahahah

  2. Rebeka Afonso diz:

    Já ouvi falar muito bem desse lip balm!!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  3. que legal…nunca usei lip balm, essas latinhas são super fofas mesmo 😉 =*** http://www.polysousa.blogspot.com

  4. Um Arraso! diz:

    Nhaiii.. eu vi uns balm tão bunitinhooos
    eu tbm queerroo

    ;***

  5. AMEI, que fofoooo!! 🙂 Adoro balm!
    Beijo, Déa!!

  6. Carina diz:

    Adoro esse lip balm!! Sabe um outro que eu amo e sou viciada? O Smith’s Minted Rose, da Rosebud Perfume Co. (eu fiz um post no meu blog sobre, aqui ó: http://sweetlittletips.com/?p=1277) …é maravilhoso, super hidratante…recomendo!!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

  7. que tudoo…adoro lip balm! quero o de franboesa hahaha beijo Déa!
    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

  8. pinkandsugar diz:

    Hum… deve ser uma delícia mesmo! Beijos, Mari! Feliz Natal!!

Deixe uma Resposta

