Esmalte da Semana

Oii gurias, essa semana foi bem tensa para pintar as unhas, o esmalte tava grosso e acabou amassando, tirei tudo e eu não tinha óleo de banana em casa para dar uma melhorada no esmalte, então botei umas gotinhas de acetona, melhorou bastante mas a cor mesmo com extra brilho ficou um pouco opaca hehe

O que me deixou chateada é que eu só havia usado uma vez o esmalte e ele era ótimo não tinha o porque de ter ficado grosso. Vejam só o bendito que me deu tanto trabalho hahaha

Essa é a cor 218 da Hits, valeu a pena né, a cor é suuuuper linda! A cara do verão né gurias?! Adoooro!! E vocês usaram que cor no Ano Novo?!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em esmalte, hits. ligação permanente.

16 respostas a Esmalte da Semana

  1. lindinha a cor.. qual o esmalte?

    Super verão mesmo.

    beijo beijo

  2. deu trabalho, mas ficou lindo! Adorei o resultado.

  3. Adoreiiiii a cor Déa…ando numa fase mega azul pra esmaltes hahahah qual eh a cor desse…vc esqueceu acho!
    e outra…passa a dica ai prá ter sempre essas unhas compridonas e lindas iguais à sua vai…que indecência de unha mulher hahahaha
    beijoooooo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com FASHION RETRÔ 2010!!

  4. Um Arraso! diz:

    Eu não usei cor nenhuma suahsuha

    Mas nem parece que deu tanto trabalho
    sua unha ta linda do mesmo jeito!
    =D

    ;***

  5. Oi Déa, primeiramente FELIZ 2011 e tudo de bom!!
    Ameiiiii essa cor, vou anotar na minha lista de esmaltes a comprar, adorei esse azul!
    Bjo linda e apareça =D

    http://www.coisasdemulher.net

  6. Deb diz:

    Lindo demais, adoro ess cor e as variações dela🙂 fica maravilhoso na unha! Grande beijo e ótimo 2011, com muita paz, amor, conquistas e sucesso.

  7. Lindo! Poxa muito chato quando isso acontece!
    Bjoos

  8. Ameiii a cor do esmalte, mega lindo!
    Beijossss
    Jaque

  9. eu tenho o hippie chic da colorama foi o meu escolhido para o final de ano, ficou super lindo,super invejo quem sabe pintar as suas próprias unhas..hahaha
    bjus🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  10. Carol diz:

    Lindooo a corrr do esmalteee eu sou suspeitaa néee eu adorrro azulll
    bjoksss

  11. Polyanna Polycarpo diz:

    Amo azul e amo a Hits!
    Arrasou!

  12. Eu ameeeeeei essa cor, até hj não comprei😡
    bjim

  13. Priska diz:

    Feliz ano novo Déa!
    Essa cor é um absurdo de tão linda.
    Meu ano novo foi com o Posh da Eyeko ^^
    Beijos!

  14. Tati Canto diz:

    Achei muito lindo esse azul!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  15. Larissa Rehem diz:

    Azul belíssimo!!

  16. Giovanna diz:

    que linda essa cor
    adorei;
    combinaram com a sua cor de pele!
    Adorei o blog

    beeejos

    http://www.allbasicandsimple.blogspot.com

Deixe uma Resposta

