Xô xô xô Celulite!!

A celulite é uma grande rival da maioria das mulheres e agora no verão então nem se fala, quase piramos com os malditos furinhos. Trouxe hoje algumas dicas para amenizar esse problema que tanto nos encomoda.

1 – A falta de ferro no organismo ajuda a causar a celulite, então é necessário que este nutriente faça parte do seu dia a dia.

2 – Evite o excesso de Sal, pois ele favore a má circulação sanguinea.

3 – Evite refrigerantes e bebidas alcólicas pois eles só nos fornecem calorias e nenhum nutriente.

4 – Evite frituras e alimentos gordurosos.

5 – Beba por volta de 2 litros de água durante o dia, pois ela limpa o organismo e o deixa hidratato.

6 – Coma alimentos ricos em cereais integrais e fibras, pois assim seu intestino funcionará bem e irá limpar o seu organismo.

7 – Os chás de menta, sálvia,  espinho branco e o chá verde são eficazes na redução da celulite.

8 – Prefira comer barrinhas de cereais e frutas no lugar de  doces, pois os doces possuem muita gordura e assim ajudam o surgimento dos furinhos.

9 – Evite comer carne gordurosa, as carnes magras ajudam no formação de músculos.

10 – Faça exercicíos físicos, pois a atividade física resulta no desenvolvimento dos músculos, que servem a sustentação da nossa pele e contribuem também com a circulação sanguínea.

Podemos usar diariamente cremes que auxiliam na redução de celulite, se estiver com uma graninha sobrando invista na drenagem linfática, ela é bastante eficaz no desaparecimento dos furinhos.

Algumas opções de cremes que podemos usar em casa:

 

Lembrando que não basta apenas usar os cremes, seguir as dicas que mencionei são essenciais.

Gostaram das dicas?

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em avon, dicas, mary kay, nivea, tracta. ligação permanente.

18 respostas a Xô xô xô Celulite!!

  1. oi Andréia!
    Graças a Deus apesar de eu estar acima do meu peso, não tenho celulite “APARENTE”!!
    já a Drenagem Linfática e quer saber é óóótimaaaaa….
    claro regada a uma boa alimentação!!
    eu fiz junto com a massagem modeladora, estava igual ao bob esponja “quadradinha” a drenagem me desinxou e a massagem me deixou com uma super cintura 12 sessões = 17 cm a menos de abdomen!
    😀

    mals aí o comentário enoorme me empolguei!!
    beijinhus!!
    vc sempre acertando nas dicas!!
    😀

  2. Um Arraso! diz:

    Beeemm legal!
    Amei as dicas… mas é mto trabalhoso e arduo kkk
    cortar doces? aii gesuiz suhasuhuah

    ;***

  3. Larissa Rehem diz:

    Gostei das dicas Andréa!!

    Celulite é um verdadeiro terror!!

    Beijinhos!

  4. Muito boas as dicas, to super tomando agua! haha… ainda bem que nao tenho tantas celulites, meu mal é ESTRIA grrr! beijos!!!

  5. odeio esses monstrinhos!! rsrsrs mas como todo mundo tem, nao ficou mto neurotica nao… hehe
    beijinhos
    http://mrsmontemor.wordpress.com

  6. Tati Canto diz:

    Ai, as temidas celulites…tenho que entrar na linha em 2011…hehe!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. Teca diz:

    Ótimas dicas! Ouvi um médico falar q cafeína tbm causa celulite! Bjo

  8. noseuguardaroupa diz:

    Ei Andréa!
    nossa que bacana essas dicas flor,ameiii!
    bjuxx

  9. Annita diz:

    Amei as dicas, pena que não consigo seguir todas elas 😦
    Bjoo

  10. Adorei as dicas! Xô celulite mesmo!! ;D
    Bjoos

  11. Leca diz:

    Ótimas dicas, de verdade! 🙂

    Meu problema maior são os doces, acho difíícil largar! ;/ Mas quem sabe nessa de ano novo, vida nova, eu não passo a seguir uma dieta mais regrada, né? 😉

    Beijão!

  12. é uma tragédia estas coisas. rsrs. Me cuido muito.bjs
    http://www.aureliamattos.com.br

  13. Ana diz:

    Pra mim o q mais fez efeito foi tomar cápsulas de centella asiática, exercícios físicos e muita água. Tb passo creminhos pq ninguém é de ferro. kkk

  14. Tássia F. diz:

    Deia, tu leu meus pensamentos
    tô em parafuso pq cuido, cuido e cuido oq como, mas tô uma balofa!
    Vou começar minhas drenagens e comprar um creme anti celulite urgente!

    ninguém merece essas malditas, né?
    shuahsuahsuahsua

  15. Nossa, o post ficou perfeito!
    Adorei as dicas e os creminhos!
    :**

  16. Gih diz:

    oi Déa
    já usei o Nivia e achei que não deu muito resultado não rs
    mas sempre é bom ir tentando rs
    kisses

  17. Eu sou magrinha mas nem assim a celulite perdoa :/ Tenho muito pouco mas odeio. Vou seguir todas essas dicas, porque faço tudo isso, rs. Não bebo água, como fritura, bebo refrigerante, rs.

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  18. Ingrid A. diz:

    aaah adoraria uns creminhos desses…e vou tentar me regular na alimentação haha

Deixe uma Resposta

