Look

É difícil eu postar algum look meu aqui, mas hoje me deu uma vontadezinha e vim aqui realiza-lá 😉

Usei esse look esses dias para trabalhar. Tava um calor infernal gurias, por isso meu cabelo e eu tou toda errada.

Adoro looks assim, bem básicos. Essas blusinhas de manga bufante são lindas e eu adoro, também adoro esse jeans branco.

É isso aí gurias, gostaram?? querem mais posts como esse?? #vergonha

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em déa, estilo, look. ligação permanente.

18 respostas a Look

  1. Cínthia Miranda diz:
  2. Oiii linda, pra trabalhar nada melhor do que os looks basicos ne? Sou super adepta! Você tá linda!
    Beijaoooo
    Jaque

  3. Bruna diz:

    Oi!
    Ficou linda, e não tenhã vergonha 🙂
    a blusinha , a calça e os acessórios ficaram muito bons
    Até mais

  4. Priska diz:

    Adoro ver fotos de looks, assim a gente se inspira 🙂
    Amei o look, tá linda Déa, posta um look por semana\o/
    Depois que vc começar não vai mais parar, rs.
    Beijos!

  5. viihrs diz:

    Uma gracinha o look 😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  6. Cami diz:

    GOSTEI DA RASTEIRAAA….ADORO RASTEIRA ASSIM, SEM MUITOS DETALHES

    ;**

  7. oi Andrea, tudo bom?!?! Eu tambem sinto vergonha de ficar postando meus looks diarios, mas aos poucos estou me acostumando… aos poucos voce tambem vai ficar mais avontade!
    Mas vamos ao look, adorei, nada como uma bela calça jeans, neste caso a branca, adoro, blusa de ombros achei lindaaaaaaa, a rasteirinha ficou tudo perfeito!!!!
    Volte ao meu blog…

    Beijossss

  8. Fofo o look!!
    Adorei a rasteirinha, flor..

    Beijos

  9. Sua Linda .. adorei o visu um beijo

  10. Aninha diz:

    Com certeza queremos mais posts como esse!
    Seu look ficou muito gracinha, adorei! 🙂
    Beijão!

  11. alealezinha diz:

    Esse tom de azul é lindo!!

    Bjus

  12. Gostei sim! Coloca mais vezes! Bjos

  13. Adorei o look ! To louca por uma calça branca como essa *-* haha

    Beijos

  14. Annita diz:

    Linda! Amei a blusa =)
    Bjoo

  15. leonalia diz:

    ficou linda! com certeza, poste mais fotos 🙂
    beijos

  16. Um Arraso! diz:

    Eu gostei
    e quero mais sim!
    suahsuah

    tava lindaa flor
    ;***

  17. Carina diz:

    Adoro esse tom de azul!! Ficou ótimo em você!!

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  18. glamforall diz:

    Adoro looks assim.. É super meu estilo e pra enfrentar o calorão que anda fazendo não dá pra ficar inventando muita coisa (eu, pelo menos, não aguento.. ) hehehe
    O blog tá ótimo, dá vontade de comentar em todos os posts hehehehe

    Beijos, Carol.

Deixe uma Resposta

