A qualidade das bijus da Renner

Hoje vim soltar o verbo aqui e dizer que a qualidade das bijus da Renner são uma porcaria. Comprei um anel de laço dourado e um colarzinho dourado e de laço também. Usei o anel apenas uma vez e ele ficou multicolorido, preto, verde e cobre! Ai gente poxa vida né, eu sei que tou falando de uma biju e bijus é normal que isso aconteça, porém usei UMA VEZ, se eu tivesse usado mais vezes até tudo bem, mas uma vezinha só poxa :S

O colar usei umas 3 vezes e aconteceu a mesma coisa só que pior, o laço simplesmente quebrou. Eu já tava irritada por causa do anel, fiquei mais irritada ainda né. Minha sogra no mesmo dia comprou um colar também e aconteceu a mesma coisa.

De tão irritada e triste que fiquei joguei tudo longe, porque não queria mais ver aquelas peças na minha frente. Elas eram tão lindas na loja e simplesmente ficaram podres, horríveis, impossível de usar.

Fiquei tão cega de raiva que nem lembrei de tirar fotos para vocês verem a podridão que ficou. Peguei acho que R$ 19,90 cada, querendo ou não essa “brincadeira” me tirou quase 40 dinheirinhos, como se eu tivesse jogado no lixo.

Bom gurias essa é a minha opinião de uma experiência horrível que aconteceu comigo, quero saber se aconteceu algo parecido com vocês. Soltem o verbo ai nos comentários!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em déa, decepção, lacinhos, renner. ligação permanente.

27 respostas a A qualidade das bijus da Renner

  1. É não tem jeito… Essas lojas não da pra confiar muito… As vezes a gente se dá bem e as vezes não… Pior que nem foi tão baratinho assim né!?
    Beijos flor
    http://mrsmontemor.wordpress.com

  2. Tati Canto diz:

    Nossa, que chato!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. Yasmine diz:

    Já aconteceu de cair a pedra de um anel que eu comprei lá no primeiro dia que eu usei! ;-(
    Beijo,
    Yasmine

  4. regatabranca diz:

    Da uma raiva, né? Da proxima vez solta o verbo na loja… funciona!
    Já aconteceu comigo e resolveu!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. Andrea, nao fica triste, logo voce encontra outra biju que vai substituir essas duas que voce perdeu… eu entendo fico triste quando perco algo ou algo assim acontece, pq quando compramos é porque gostamos…
    Mas hoje é sexta, entao tente esquecer, e solte o verbo mesmo, assim outras pessoas nao serao enganadas como voce foi…

    Beijos

  6. Niue store diz:

    Oii!
    A Niue adorou esse blog!!
    Passa no site pra você conhecer a coleção verão 2011!!
    Você vai adorar!!
    http://www.niuestore.blogspot.com

    BJX

  7. Buh diz:

    Ai que droga né???? odeio qdo isso acontece, mas tenho que desabafar que a C&A me deu o mesmo problema. Ganhei uma pulseira linda de cruz cheia de strass… quebrou na segunda vez que usei =/

  8. Cinthia diz:

    Ai Andrea digo o mesmo dos da C&A! Comprei um conjunto de anéis dourados la que vinham 5 juntos, fininhos, para usar juntos mesmo, paguei 26 reais e na segunda vez que fui usar eles já estavm cor de rosa, me decepcionei tb! Beijos

  9. Eu nunca comprei bijous na Renner, mas já comprei outras bijous que foram uma decepção. Mas agora pelo menos você já sabe que não vale a pena, né?

    Beijo

  10. Olha, eu nao compro nada de bijou na Renner/ C&A pq dá pra notar que é bem fraquinho mesmo e caro!

  11. Um Arraso! diz:

    Nunca comprei bijus de lá
    mas pelo visto isso acontece com todo mundo

    acho que els deveria colocar lá: descartavel!
    então né

    ;****

  12. Realmente, eu não confio muito na Renner, e nem em uma dessas fast-fashions para comprar bijus, tenho medo..
    Que pena que aconteceu com você!!

    Beijos, flor

  13. Que chato ein:/ Gosto muito das roupas da Renner, mas confesso que nunca tive fé nas bijous. Não sei .. eu olho assim e não sinto firmeza sabe?

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  14. val diz:

    Puxa que chato né flor!!
    amei sua visita viu?
    to te seguindo!
    bjbj

  15. Ba Déa… Isso eu ja sabia =( A Renner é MUITO ruim nas bijoux… Sem condições MESMO!

    O lance é comprar na New Bijoux, Revel… E pior que é o mesmo preço… qualidade muito superior! Beijos!

  16. Com certeza!!!
    Só de olhar já fica preto….
    Terrivel

    bjus

  17. Lu B. diz:

    Ja aconteceu o mesmo comigo só que com acessórios da riachuelo!
    É bem chato mesmo!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  18. Marilia diz:

    Você deveria ter ido reclamar!
    Leva a nota pra provar que comprou lá e pede reembolso (pelo menos).
    Eu tenho mania de guardar as notinhas por uns dias depois que compro alguma coisa, ajuda nesses casos (comprei um anel na C&A que quebrou antes mesmo de eu usar, fui lá e troquei, eles nem questionaram nada).
    Beijo.

  19. Biju,

    Na renner tem que ter sorte, tenho amigaa que falam que duram eternidade e tem outras que dizem que logo nos primeiros dias quebram ou ficam preta .. Beijos

  20. Celi diz:

    Oii
    Infelizmente se tem uma artigo que nao vale a pena comprar em biju é anel.Nunca duram neh. quando se trata de anel eu uso prata ou ouro. Ate acho que vale a pena comprar prata em relacao a biju, pois tem aneis em prata que custam uns R$ 15,00…compensa mais…Bijux so brinco e olhe la…
    Bom final de semana,
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  21. thais diz:

    Oi, Andréa!
    Tenho algumas bijus Renner e até agora não tive problemas (e espero nao tê-los). Se são tão novas, devia reclamar na loja!
    Beeeijooos!!

    http://politicadesaltos.blogspot.com
    http://simplywomanly.wordpress.com

  22. Vixeee! que tristeza! Muito ruim quando as bijous mudam de cor e ficam feiosas ou então quebram… comigo nunca aconteceu com as coisas da Renner.. mas ja aconteceu com bijous de outras lojas.. Bjooos

  23. Leca diz:

    Nossa! Que estranho😦 Você experimentou levar na loja? Ou falar com o SAC deles? Eles precisam saber desses produtos de má qualidade!!

    Bjs!

  24. Ingrid A. diz:

    aaaah qpena.. nunca comprei bijus em loja fast fashion nao..entao ainda nao tenho opinioes sobre..mas é uma pena nao? pq nem sao baratas as bijus de lá. pelo menos eu nao acho.

  25. Alessandra Cruz diz:

    Realmente a Renner deixou a desejar no quesito qualidade das bijus.

    Bjus,
    Ale

  26. asdonnas diz:

    Por essas e outras que eu sempre fico só paquerando elas e nunca compro…😦

  27. Ai Dpea, as bijus da Renner são mesmo descartáveis..nem tem banho de nada e uma vez que vc usa já fica uó. melhor gastar um pouco ais e investir em peças de qualidade que ficar jogando din din no lixo!Tem que tomar cuidado mesmo ao comprar peças lá!
    beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

Deixe uma Resposta

