Resenha: Auto Bronzeador Summer Tone – Dove

Bom gurias, hoje estou aqui para falar do auto bronzeador Summer Tone da Dove. Estou usando há pouco mais de um mês e gostei muito do resultado obtido.

Sou bem branquinha, nunca cheguei a ficar bronzeada, sempre aquele vermelhão horrível, porém este ano conversando com minha manicure, que já usou várias marcas, resolvi apostar nas dicas que ela me deu.

Comecei a usar todos os dias após o banho em todo o corpo, exceto no rosto, e após uma semaninha já notei a diferença no meu tom de pele. Gostei muito, ainda mais quando as pessoas me diziam -nossa Ale como tu está bronzeada!! Claro, que achei o máximo né!!

Com mais ou menos 3 semanas de uso, comecei a ficar meio alaranjada, já que sou muito branca, comecei então a diminuir o uso para 2 a 3 vezes por semana, e o bronzeado se manteve em um tom legal.

Pontos Positivos: Proporciona gradualmente um bronzeado de verão. Possui uma ótima consistência e não é melecado (veja na foto abaixo). Dificilmente mancha a pele, a não ser que você não espalhe direito. Hidrata a pele, deixando-a super macia e pode ser usado diariamente no lugar do hidratante. Disfarça imperfeições da pele, como estrias e manchas. Preço acessível, paguei R$15,90. Resultado imediato.

Pontos Negativos: Fiz esfoliação (anta) e saiu um pouco do produto, já que se trata de uma espécie de maquiagem/tinta corporal, em algumas partes fiquei manchada devido a isto. Então meninas, not esfoliação! Mancha um pouquinho a roupa também, então como eu passava após o banho e antes de dormir usava um pijaminha mais velhinho. Depois de algum tempo, o cheiro não fica dos mais agradáveis na pele.

Ah, recomendo que passem apenas uma fina camada, pois as possibilidades de manchar são menores.

Super recomendo o produto!! Espero que tenham gostado!!

Beijos,

Ale

@alealezinha

colaboradorateliganadica@gmail.com

Sobre Alessandra Cruz

Estudante de administração, gaúcha, gremista, sem paciência, anciosa e irritada algumas vezes. Colaboradora do blog Te Liga na Dica.
Esta entrada foi publicada em dove, tô usando. ligação permanente.

48 respostas a Resenha: Auto Bronzeador Summer Tone – Dove

  1. Rebeka Afonso diz:

    Adorei a dica!!!
    Vou testá-lo!!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  2. Yasmine diz:

    Adoro autobronzeador! Esse ainda não testei…
    Beijo,
    Yasmine

  3. Eu queria experimentar mas, sou meio desastrada e tenho medo de ficar toda colorida hahahaha
    Mas a dica é válida, quem sabe tomo coragem de comprar!
    Beijos

    • Alessandra Cruz diz:

      Eu tb custei a tomar coragem, tinha mto medo de me manchar toda, mas me acertei mto bem com este, não tem erro é só passar uma fina camada todo dia e o bronze fica lindo!!
      Bjus

  4. Um Arraso! diz:

    Otima dica…
    serve pra igualar minha cor
    pq eu tenho uma cor no rosto
    outra no tronco e outra nas pernas
    suahsuahsuahs

    Vou bem testar

    ;***

  5. Adorei a dica! Acho que vou passar um tb… To branca igual a um palmito hehe
    beijos
    http://mrsmontemor.wordpress.com

  6. Tati Canto diz:

    Bom saber, nunca usei esse tipo de hidratante!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  7. leonalia diz:

    eu não sou de me bronzear e tal, nem gosto muito…mas as vezes (raramente) bate uma vontade de pegar mais uma corzinha, rsrs…nunca testei nenhum desses produtos
    beijos

    • Alessandra Cruz diz:

      Não tenho muito paciência de ficar no sol e tb sempre me gostei branquela, mas esse ano resolvi inovar e amei o resultado!
      bjus

  8. Oi Andréa tudo bem? Bacana seu blog…
    eu aaaamo auto bronzeadores haha também sou branquela e desejo MUUUUUUUITO ser bronzeada hahaha 😦 tristeza ficar vermelha né???
    Por isso adoro esses produtos, tanto da Dove quanto da Nivea… adoro!
    As pessoas reclamam que mancha a pele.. mas é só tomar cuidado na hora de passar o produto que aí você evita as manchas, certo?
    beijosss!!!

  9. Boa dica, sou branquinha e tbm sofro pra pegar uma cor rsrs

    Bjs

    • Alessandra Cruz diz:

      Que bom que gostou, para quem é brnquinha o resultado é bom, mas é preciso ter muito cuidado na hora de passar.
      Bjus, Ale

  10. No Seu Guarda Roupa diz:

    nunca provei esse tipo de produto,mas quero experimentar por mais que aqui onde moro tenha praia e sol o tempo td e o clima super bom as vezes não dá tempo de ir na praia,ótima dica,bjuxx.

    • Alessandra Cruz diz:

      sim, é ótimo e tem essa vantagem tb, não precisamos dispor de tempo para ficarmos bronzeadas!!
      Bjus, Ale

  11. Lu B. diz:

    Sou alva como a neve!
    Vou experimentar, nunca usei nada parecido!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  12. Marilia diz:

    Já me disseram que essa loção da Dove funciona bem e eu acho legal isso de auto brozeador.
    Como minha pele é amarelada/morena, pego cor bem fácil, se eu passar isso vou fiar quase mulata hahaha

    Beijos!

    • Alessandra Cruz diz:

      hehe realmente em pele morena não sei qual é o resultado, talvez te deixe alaranjada rsrs

      Bjus

  13. asdonnas diz:

    Usei esse produto assim que foi lançado a dois/três anos atrás e particularmente não gostei. Me achei com cor de telha.
    Será que a dove mudou a formula?

    http://asdonnas.wordpress.com/

    • Alessandra Cruz diz:

      Realmente não sei, só testando e correndo o risco mesmo, comigo deu certo, mas varia de pele pra pele…

      Bjus

  14. Adóóro esse produto!! Eu uso sempre no inverno quando damos aquela desbotadinha.. rs

    Beijos, flor

    • Alessandra Cruz diz:

      Sim, no meu caso não vale a pena usar no inverno pq aqui é mto frio aí usamos mtas roupas, não aparecendo o bronze hehe
      bjus

  15. Cacau diz:

    Amei a dica. Também sou bem branquinha, mas tenho medo de usar autobronzeador e ficar laranja ou manchada. Acho que dessa vez vou tentar.

    Beijo

    • Alessandra Cruz diz:

      Ele é bem fraquinho, diferenre dos outros pq ele serve como hidratante tb.
      Tb sempre tive medo de ficar manchada, mas resolvi arriscar e comigo deu certo.
      Bjus

  16. aaah to precisando disso!
    gostei da dica e vou testa-lo, beeijo

  17. Aninha diz:

    Já usei tb! Aprovo, mas realmente tem suas ressalvas…eu achei q fiquei um pouco laranja!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    • Alessandra Cruz diz:

      Pois é Aninha, por isso temos que ter mto cuidado na hora de passae e evitar o excesso do produto…
      seguindo no twitter 😉
      bjuuu

  18. Gih diz:

    Ale! eu já usei!
    eu gostei do resultado do bronze.. mas não consegui passar por mais do que duas semanas.
    o cheiro me encomodava demaissss
    me sentia um frango assado rs
    e olhava que eu jogava quase um litro de perfume junto rs
    kisses
    Gih

    • Alessandra Cruz diz:

      kkk é verdade Gih, o cheiro incomoda e nos sentimos um frango assado mesmo, por isso que eu passo antes de dormir e quando acordo vou direto pro banho daí num fica cheiro nenhum
      Bjus flor!

  19. viihrs diz:

    Eu também não posso nem ver sol, que fico vermelha!
    AHAHAHA. Mas nunca usei nenhum auto bronzeador … 😀

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.comto!

    • Alessandra Cruz diz:

      sim, ficar vermelha é uó, além de doer não é bonito, por isso resolvi arriscar no auto bronzeador

      Bjus

  20. Buh diz:

    Essa realmente é uma ótima dica porque eu não fico vermelha, mas odeio ficar no solão tentando ficar morena,,,, bjs

  21. Adorei a dica… eu tenho a pele morena, e pego sol fácil, mas nao como antigamente, hoje me sinto amarela depois do sol, entao vou testar sua dica…
    Tks…

    Beijossss

  22. Ai eu nao tenho paciencia para usar isso, prefiro fazer um a jato bem fraquinho!
    Beijo querida

    • Alessandra Cruz diz:

      Realmente exige paciência, o ruim do jato é que sai mto rápido e é bem mais salgado o preço rsrs
      Bjus

  23. Suiane diz:

    Olá Alee !
    Li o que vc escreveu e tomei coragem e vou passar o auto bronzeador !
    Mas tenho mto medo de ficar manchada, sou muito,muito,muito branca…

    bjo

  24. Vivi diz:

    Olá!! Eu estava com muito medo de usar autobronzeador, por isso escolhi o Dove. Sou morena clara, usei o mais fraco. ADOREI o resultado, não manchou e minha pele tá super macia, qdo tomava sol, ficava vermelha e com a pele ressecada. Agora estou na dúvida se compro o mais forte da Dove. Vou ficar mais bronzeada ou alaranjada? Uhhh, to com medo!!!!!!

  25. Ayala diz:

    Usei o Dove Summer Tone logo que lançou (alguns anos atrás). Ele enchou meu braço de espinhas, coisa que nunca tive, e até hoje tenho marcas por isso. Lembro que achei o cheiro ruim e eu tinha que lavar as mãos depois de passar o produto, senão elas ficavam alaranjadas. Infelizmente essa coisa foi uma bosta pra mim.

Deixe uma Resposta

