Esmalte da Semana

Gurias, o esmalte dessa semana é super lindo, porém em  a durabilidade deixou muito a desejar. Pintei minhas unhas no sábado a tarde e domingo pela manhã tive que passar uma outra camada, pois as pontas estavam todas descascando.

Hoje tirei a fotinho e já estão descascando novamente. Eu não lavo louça, não faço nada que possa sair o esmalte, então fica a dica pra Elke.

Crepúsculo da Elke (se vocês clicarem imagem ela vai aumentar e vão ver as pontas todas saindo).

Vocês já usaram esmaltes da Elke? Descascou rápido com vocês também? Me digam gurias, pois isso me deixou super aflita hehehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em decepção, elke cosméticos, esmalte, preto, tô usando. ligação permanente.

31 respostas a Esmalte da Semana

  1. Que cor mais linda.
    Adoro um pretinho básico.. rs

    Beijos

  2. Obrigada pela visitinha la no blog da lis..
    adorei seu blog..
    o esmalte é lindo ..
    beijos
    Lara
    http://www.leslisperles.blogspot.com

  3. Um Arraso! diz:

    Nunca usei esmaltes deles
    mas pelo menos a cor é bonita né

    ;***

  4. Lu B. diz:

    Eu gosto dessa cor!
    Fica lindo com metalizado por cima tb!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  5. Oi lindona! tava lendo aqui e estranhei quando vc falou da durabilidade. Eu ganhei varios esmaltes da Elke pq minha prima trabalha na Nasha e ja testei varios e uma coisa que achei bacana foi a durabilidade super boa deles…vai entender!
    Outra coisa…esse seu relogio é da Arezzo? achei lindooooooo
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

  6. Bruh diz:

    Nunsa usei esses esmaltes, mas todas as marcas descascam rápidas em mim, principalmente a Colorama, essa dura menos de 12 horas.
    Beijos!

  7. Elô diz:

    é bem escurão tipo preto né?
    me gusta, to querendo explorar essa cor no pé, mas ainda to com medinho.

  8. lindo o esmalte, amei!
    bjs,carol

  9. Priscila diz:

    Que cor linda! Uma pena não durar…
    Nunca usei esmalte dessa marca não, mas o lapis de olho é excelente!
    beijos

  10. O único esmalte da Elke que tive problemas com a duração, foi o Aqua!
    Mas outros que eu usei duraram bastante! Uma pena que o seu n durou, ficou lindo nas suas unhas!
    Beijo!

  11. Nanny diz:

    Estranho ter descascado tao rápido!! gosto muito dos esmaltes da elke justamente pela facilidade de passar e pela durabilidade!! usei o “escapadinha” na sexta, lavei louça, arrumei casa, e fiz comida e no sabado a noite ele ainda estava lá divino !! Mas em todo caso, use uma boa base incolor por baixo, recomendo a da ludurana..

    http://www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com
    @nanny_joaninha

  12. Gih diz:

    fico arrasada quando os esmaltes se vão antes do fim de semana acabar haha
    mas a cor é bem bonita
    kisses

  13. Bruna Mota diz:

    Oi Andrea, a cor é super linda .. pena que não dura nehh .. bjos!!

  14. Nunca usei esmalte dessa marca, mas a cor é legal.

    Bjs

  15. adoroooooooooo esmalte black
    mas pelo jeito a qualidade desse nao eh naaada boa
    bjssss

  16. Petra diz:

    Oi!!
    Adorei a cor, mas sem durar nem vale… já usei um rosa q tb não durou nem 1 semana! Bjoss
    http://petrassecret.blogspot.com/

  17. Oi Déa,
    Adorei a cor, mas esmalte escuro é assim mesmo, descasca fácil.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  18. val diz:

    Adoro um pretinho é lindo!amore procurei o link de seguir e não achei!!
    bj e boa semana pra vc!

  19. Eu nunca usei dessa marca, mas a cor ta linda viu??
    Beijaooooo
    Jaque

  20. No Seu Guarda Roupa diz:

    é tão chato quando o esmalte é lindo mas a durabilidade não é lá essas coisas né?
    bjuxx

  21. Nathalia diz:

    Ola Obrigada pela visita volte sempre rssss

    e adorei a cor eimmm e o blog tb
    Bjsss

    http://dasduass.blogspot.com/

  22. Oi flor, nunca usei um esmalte da marca, mas cores escuras costumam descascar fácil mesmo né? Comigo vive acontecendo tb =/
    O jeito é ter sempre a mão pra retoques básicos.. rs

    Bjux :*

  23. Da elke nunca usei, agora me decepcionei, descascar?? Logo agora q ia comprar =/ aff…
    bj

  24. Liduh diz:

    Adoro essas cores bem escuras, essas está linda. Nunca usei esmaltes dessa marca;)
    Beijos!

  25. oieee
    que cor lindaaa
    pena que você disse que não dura muito

    beijus

  26. Lari Bravo diz:

    Lindaa a cor flor, eu nunca usei um esmalte da Elke =/
    http://aminute-lb.blogspot.com/

  27. leonalia diz:

    eu nunca usei nenhum esmalte da elke, mas obrigada pela dica🙂
    beijos!

  28. Tati Canto diz:

    Linda cor, mas em mim não sei se fica legal! ;-(
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  29. @llacerdaa diz:

    eu achei os esmaltes da Elke fofinhos, a embalagem só, pq as cores deixam a desejar!

  30. A durabilidade realmente não é das melhores, mas tem uma cor linda e o valor é super amigo, né? Hehehe.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

