Guia de Viagem – Compras em Londres

Gurias, dia 9 de julho estou embarcando para Londres. Será minha primeira viagem internacional de verdade, pois já fui para Uruguay, mas não conto pq fica aqui pertinho.

Imaginem então o tamanho da minha ansiedade. Ficarei 3 semanas lá e pretendo trazer várias novidades. Postarei tudinho aqui no blog!

Já ouvi dizer que as coisas lá são bem caras, mas tb teve gente que disse que lá é ótimo para fazer compras, então estou muito confusa!

Alguma de vocês já foi para lá? Tem algum lugar/loja com preço em conta para me indicar para compras de roupas, maquiagens, cosméticos..? 

Quero saber de precinho barbada, e não aquele papo de que o preço é baixo para padrão Londrino, até mesmo pq o baixo padrão Londrino é super alto para nós brasileiros.

Por enquanto só ouvi falar da Primark para compras de vestuário em geral, pelo que ouvi dizer é super baratinha, maioria das roupas, bolsas e acessórios custa entre £1 a £10, ou o seja, o equivalente em reais entre R$3,00 a R$30,00!!

Pelo que andei pesquisando aqui na interner tudo que tem lá é MARAAA!!

Olhem e comprovem!!

 

  

 

 

Preciso de uma ajudinha…Comentem!!

Sobre Alessandra Cruz

Estudante de administração, gaúcha, gremista, sem paciência, anciosa e irritada algumas vezes. Colaboradora do blog Te Liga na Dica.
Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

46 respostas a Guia de Viagem – Compras em Londres

  1. Annita diz:

    Nossa, que d+
    Gostaria mto de conhecer Londres!
    Desde já boa viagem =) Tenho certeza de que voltará com ótimas compras e cheia de fotos lindas!
    Bjoo

  2. AMEI as dicas, pretendo viajar no vinal do ano! Aiii que delicia.

  3. Que lindo, vc vai pra Londres..
    Infelizmente nao tenho nenhuma dica de la, flor!
    Mas amei as roupas dessa loja.. LINDAS!!

    Beijos

  4. Buh diz:

    Aiii que emoção um dia eu viajarei tb.. quero muitas novidades hein…
    Amei os looks dessa loja quem sabe vc num sorteia algo aqui pra nós kkkkk

    Bjs e toda sorte lá
    Buh

  5. Léla diz:

    Nossa, que maravilha. Aproveita bastante e depois mostra tudinho para nós.

    Bjinhos

  6. Essa viagem promete heim…boas compras!

    Bjs

  7. Um Arraso! diz:

    Nhaiii… eu não sei de naaada por lá
    mas eu quero presentinho!
    #abusada
    sauhsuahs

    ;***

  8. laceplace diz:

    Essa loja deve ser tudo de bom! Boa viagem! Bjão

  9. Renata diz:

    Que delícia, viagem!!!! Conta TUDOOO aqui pra gente hein?

    Bjs!!!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

  10. Viagem e sempre uma delicia, essa fase da expectativa entao nem se fala….
    Se essa e a sua primeira viagem tente evitar algumas armadilhas na hora das comprinhas ( e considerando que vc vai gastar em euro nao pode dar mole ne?!)
    H&M, Zara, Primark e TopShop sao algumas opcoes de lojas que vc fatalmente vai ver por la…
    Fuja das lojas de grandes grifes (vai la so pra tirar fotos hehe) o precos sao absurdo e nem condizem com a nossa realidade (alias acho que com a de ninguem).
    Se vc que trazer alguma coisa com assinatura de alguma grife na mala, procure os outlets. Londres nao tem fama de ter grandes outlets. Um que conheco, e e bastante popular, e o TkMaxx, voce fatalmente vai achar um por la!
    Mas lembre-se: outlet e sinonimo de sorte! se nao fizer um grande achado, nao fique frustrada!

    Bem desculpa ter escrito tanto… e que quando o assunto e viagem eu me empolgo hehe

    Bjim e Boa Sorte por la

    • Alessandra Cruz diz:

      Amei as dicas!! Estou louca por essas lojas, vou pesquisar mais sobre elas!!
      Obrigado mesmo!!!
      Beijaooo!!

  11. Aninha diz:

    Aii, que maravilhaa!
    Te acaba nas compras mesmo!😀
    Aproveita, além da Primark, a H&M, Zara e é claaaro, na Sephora, pra se encheeeer de make! Hahahaha!
    Boa viagem!
    Beijão!

  12. Rebeka Afonso diz:

    Eu também vou pra Londres!!!
    Só que viajo no mês de maio…
    A única dica que eu tenho é da Primark!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  13. leonalia diz:

    olha eu nunca fui, mas pretendo ir, então vou adorar saber mais dicas, rsrs
    beijos!

  14. Vou esperar os posts eim? haha Pesquisa bastante brechó aqui pro blog, adoro.
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

  15. Carina diz:

    Oi Alessandra! Nossa, que delícia de viagem!

    Eu conheço Londres e estudei lá por um tempo tbm! Vc vai amaaaaar demais! Ainda mais que vai estar no verão😉

    Vá na Harrods, na Topshop, conheça a Oxford Street que tem muuuitas bugigangas, vá na feira em Covent Garden no fim de semana e claro aproveite a Primark!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  16. Nathy diz:

    Minha cunhada voltou de lá no ano passado e disse qua Primark é relamente tudo de bom. aproveite!

    Beijos

    Nathy
    girliedotcom.wordpress.com

  17. Petra diz:

    OI!!! Primark é o q há!!!! kkkk
    Bjosss
    http://petrassecret.blogspot.com

  18. Nossa arrasou, tenho uma amiga q sempre vai a Londres, vou pedir algumas dicas a ela,ok bjus
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  19. Adoreiiii as roupas da Primark, vai lá sim e trás várias novidades pra gente, viu?
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  20. No Seu Guarda Roupa diz:

    aii que coisa rica,é muito bom viajar né?
    posta tudinhu aqui viu?rsrsrss
    bjuxx e boa viagem!

  21. Lu B. diz:

    Também não vou poder ajudar nas dicas!
    Mas desejo boa viagem, e esperamos as fotos e dicas que vc vai trazer de lá pra gente!

    bjo bjo!

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  22. Adorei as dicas! 😀

  23. donaonca diz:

    Ahh que tudo essa loja!
    Infelizmente,nunca fui,mas gostaria
    muito de ir conhecer!
    Aproveita por nós e conta tudo depois,hein!!rs
    Bjos!
    Carol

  24. Marilia diz:

    Ai, quem me dera ir pra Londres… aiai… hehehe
    Olha, conheço pessoas que foram, mas nenhuma achou os preços “em conta”:/ a única coisa é que tem coisas diferentes daqui, então acabam comprando e tal…
    Mas estou aguardando suas dicas (:

  25. Boa viagem! Posta as novidades que encontrar por lá!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  26. pinkandsugar diz:

    A Primark tem coisas lindas!! Boa viagem! Beijos, mari

  27. Tati Canto diz:

    A Primark é de enlouquecer!!! Muitas pecinhas maraaa por um preço inacreditável de bom!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  28. Nossa, amei esse seu post!!!
    Em dezembro estou pra ir para Londres tambéme quero acompanhar tooooodas as suas diquinhas, ainda mais que vc vai antes que eu… hahaha
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    • Alessandra Cruz diz:

      Tudo que eu souber vou colocando aqui e depois que voltar colocarei muiiitass fotos aqui hehe
      Bjocas

  29. Letícia diz:

    Ale,
    prepara as tuas economias…
    Já fui para Londres e posso dizer que é uma das cidades mais caras da Europa… Até os souvenirs são carésimos. Mas é claro que tudo depende de qto dinheiro tu tens…

    bjos

  30. Érica Thormann diz:

    Não deixa de passar na Claire’s!! Amo essa loja!

Deixe uma Resposta

