Veridica It – Nova Parceria!!

Coisa boa chegar em casa e ter uma caixinha me esperando, fui correndo abrir e….Surpresa!! Recebi mimos da nossa nova parceira do blog, a Veridica It .  
 

Pó Compacto, Brilho labial em roll on e um gloss na cor Champagne.

O gloss tem um efeito lindo, meio cintilante, cheio de brilhinhos, fica um charme.

O pó compacto é super sequinho e controla a olesidade da pele, é uma pena que tenha ficado escuro na minha pele, but…mamãe agradece!!

A Veridica it, que atua no mercado há mais de 10 anos oferecendo opções modernas e de alta qualidade. Possui maquiagens com FPS, Argireline, colágeno, vitamina A, vitamina E e minerais para cuidar da nossa pele.  

A marca cada vez mais, tem conquistado seu espaço com produtos de alta qualidade, grande variedade e preços acessíveis.

Estou encantada com toda a linha de produtos, pois além de terem um precinho amigo, são de ótima qualidade e ainda protegem a nossa pele.

Confiram mais no site clicando aqui!!

 Vale lembrar também que o site possui lojinha onde vocês podem conferir os preços óóótimos!!

Beijinhos carinhosos,

Ale

Follow me @alealezinha

colaboradorateliganadica@gmail.com

 

Sobre Alessandra Cruz

Estudante de administração, gaúcha, gremista, sem paciência, anciosa e irritada algumas vezes. Colaboradora do blog Te Liga na Dica.
Esta entrada foi publicada em brilho, ganhei, make, parceiros, veridica it. ligação permanente.

22 respostas a Veridica It – Nova Parceria!!

  1. Que bacana Ale!
    Gostei da novidade. Parabéns pela perceria.
    Vou adorar conheçer um pouco mais sobre a marca!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  2. Olha aí que coisa boa! É ótimo receber mimos quando a gente chega em casa, né? Eu também amooo receber essas caixinhas. Hahaha.
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

    • Alessandra Cruz diz:

      Sim, fiquei tão feliz qdo a minha irmã me disse que tinha chegado uma caixinha pra mim🙂
      Bjoss

  3. Jéeh diz:

    Parabéns pela parceria, não conhecia a marca, mas ja vou dar uma olhada!
    Beeijos

  4. donaonca diz:

    Não conheço essa marca.
    Será que vem para BH?
    rs
    Beijo!
    Carol

  5. Parabéns pelas parcerias!!
    Os produtos parecem ser realmente bons.. adorei.

    Beijos, flor.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  6. Buh diz:

    Aii como é bom ter novos parceiros.. parabéns bjs

  7. Tati Canto diz:

    Parabéns pela parceria!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  8. Que lindoooo esse gloss champagne!ameiii
    Beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

  9. Parabéns amiga
    amei a cor do batom…bjus
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  10. Mari G. diz:

    Acho que nunca vi pra vender… mas sempre é bom conhecer, né?

  11. Juliana diz:

    Nao conhecia esta marca ate hj!! Por coincidencia comprei um batom e adorei! Bjooos

Deixe uma Resposta

